À lá Messi, Bibi rouba cena no Prêmio Melhores do Ano do Sergipano 2015

Montagem: GloboEsporte.com
Montagem: GloboEsporte.com

Sobrou elegância para o professor Betinho, que ao estilo de Vanderlei Luxemburgo levantou a taça de melhor treinador do Campeonato Sergipano. O goleiro Everson também mostrou estilo, mas nada igual ao atacante Bibi, eleito um dos melhores atacantes do Estadual e artilheiro do Confiança com sete gols.

Em 2014, a torcida fez uma montagem comparando baixinho com Messi, em uma smoking que ficou conhecido como “mosquito da dengue”. Bibi vestir um igual na vida real, mas acabou ficando com uma opção menos exótica, mesmo assim, foi um dos mais aplaudidos da noite.

– Eu queria usar o smoking com as bolinhas azuis, mas não consegui fazer a encomenda, mas a ideia era brincar com a torcida do Confiança, que fez aquela montagem. Sinceramente eu gostei. Não ficou como eu queria, mas diz aí: Não fiquei bonito? – afirmou o atacante Bibi.

A solenidade de premiação dos Melhores do Ano do Campeonato Sergipano aconteceu no Teatro Atheneu, em Aracaju e foi promovido e organizado pela Federação Sergipana de Futebol e TV Sergipe. O evento reuniu jogadores, dirigentes, árbitros, cronistas esportivos e autoridades políticas.

– Quero parabenizar a todos que participaram, aos finalistas, ao campeão (Confiança) pela qualidade e eficiência; e ao vice (Estanciano), que deu um show de esportividade. Este primeiro ano foi de ensino para a TV Sergipe, sabemos que temos que aprender muito, mas já colhemos bons frutos. Nossa transmissão foi de alto nível, padrão Rede Globo e isso nos deixa muito felizes – disse Victor Amaral, diretor comercial da TV Sergipe.

Após a premiação individual, o elenco do Confiança encerrou a noite ao levantar novamente a taça de campeão sergipano 2015, prêmio que homenageou o Doutor Caetano Quaranta.

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

– A parceria com a TV Sergipe só está no começo, esta noite é para premiar o esforço de todos que fazem o futebol em Sergipe, principalmente aqueles que se esforçam para entrar em campo e mostrar o melhor futebol possível. Parabéns a todos e 2016 tem mais – comemorou Carivaldo de Souza.

Veja a lista completa de premiados:

Goleiro: Everson (Confiança)
Lateral direito: Makelele (Estanciano)
Lateral esquerdo: Altemar (Confiança)
Zagueiros:Cláudio Baiano (Socorrense) e Carlos Alexandre (Itabaiana)
Volantes: Flávio (Confiança) e Richardson (Confiança)
Meias: Everton Santos (Confiança) e Baco (Estanciano)
Atacantes: Diego Neves (Sergipe) e Bibi (Confiança)
Craque: Everson (Confiança)
Craque da Galera: Everson (Confiança)
Revelação: Patrick (Itabaiana)
Artilheiro: Da Silva (Estanciano)
Técnico: Betinho (Confiança)
Preparador físico: Carlos Alberto (Confiança)
Presidente: Luiz Roberto (Confiança)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA) e Aílton Farias da Silva (CBF)

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *