“O meu forte são os gols de cabeça”, diz zagueiro do Confiança André Bahia

Foto: Danilo Mecenas
Foto: Danilo Mecenas

Assim que chegou no Sabino Ribeiro, ele já começou a treinar. O novo zagueiro do Confiança chegou na vaga de Eron e, apesar de ser de Lauro de Freitas, jamais disputou torneios em Sergipe. André Bahia falou sobre o clube que defenderá em 2015 e a expectativa para as competições que os azulinos participarão.

– Sou daqui pertinho, mas nunca joguei aqui no estado. É um prazer estar aqui no Confiança porque é um time considerado grande aqui no município, subiu agora para a Série C do Brasileiro e eu espero corresponder à altura. A responsabilidade é grande, mas espero fazer um excelente Campeonato Sergipano, boa Copa do Brasil, bom Campeonato do Nordeste e na Série C buscar a vaga para a Série B, que é o mais importante – disse André Bahia.

O zagueiro canhoto de 28 anos já fez as avaliações no departamento médico, trabalhou com bola de leve no gramado do Sabino e fez um breve trabalho físico com o preparador Carlinhos. André fez questão de ressaltar que o ponto forte dele é nas jogadas aéreas.

– O meu forte são os gols de cabeça que saem sempre nos clubes por onde passo. É minha principal forma de marcar gols e com fé em Deus esses gols também sairão aqui no Confiança – finalizou o zagueiro proletário.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *