Muito perto da Série C! Confiança domina e vence Jacuipense fora de casa

div

O torcedor do Confiança não tem o que reclamar do primeiro jogo das quartas de final da Série D do Brasileirão. Com autoridade, o time venceu por 2 a 0 fora de casa e abriu uma excelente vantagem contra o Jacuipense. Agora, a equipe pode até perder por um gol de diferença que garantirá a vaga.

No início da partida, o Jacuipense aproveitou o apoio da torcida para se lançar ao ataque. No entanto, o Confiança mostrou eficiência na finalização ao abrir o placar ao 11 minutos, com Eron, de cabeça. Ainda assim, o time da casa continuou em cima até a expulsão de Junior Santos. Com vantagem numérica, o Confiança se lançou ao ataque e quase ampliou antes do intervalo.

O que já estava bom ficou ainda melhor no início da segunda etapa, quando Bibi aproveitou falha da zaga adversária e ampliou, logo aos 2 minutos. Satisfeito com o resultado, o time sergipano tratou de administrar e, apesar de alguns sustos, manteve a vitória até o fim.
A partida que definirá o classificado para a semifinal e, consequentemente, para a Série C acontecerá no próximo domingo, às 17h.

Fonte:Esporte Interativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *