Muralha da China, chefe de defesa… Boa fase rende apelidos a Everson

Foto: Reprodução / ADC
Foto: Reprodução / ADC

Enquanto você lê esta matéria, o goleiro Everson já defendeu um pênalti de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), uma cobrança de falta de Messi (Barcelona) e uma cabeçada de Magno Alves (Ceará), os três maiores goleadores do Mundo no momento. Exagero? Sim, mas é assim que se sente a torcida do Confiança com a boa fase do seu camisa um e o transformou em um mito.

Em todos os jogos em que entrou em campo com a camisa 1 do Confiança este ano, o goleiro Everson fez no mínimo duas defesas difíceis. A média dele de milagres ultrapassa os cinco por partida. Na vitória sobre o Estanciano por 1 a 0 ele não a regra e ainda balançou a rede adversária.

A boa fase tem rendido elogios e até brincadeiras nas redes sociais. Até o departamento de marketing do clube entrou no clima e criou o “Everson Facts”. Uma lista de brincadeiras que exalta o paredão azulino.

– Everson já defendeu um pênalti da arquibancada; Se Everson tomar um gol, ele defende no replay; Se Everson fosse goleiro da Seleção, o Brasil venceria a Alemanha por 1 a 0; Everson não consegue se ver no espelho, seu reflexo é muito rápido – são algumas das brincadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *