NORDESTÃO: trios de árbitros de AL e PB apitam jogos de sergipanos

Copa-do-Nordeste-2

A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), divulgou o quarteto que vai atuar no jogo Confiança e Vitória/BA, marcado pela CBF para a noite do próximo dia 4 de fevereiro, na ocasião que, será inaugurada a reforma e ampliação do estádio Lourival Baptista. Na partida do Rei Pelé, em Maceió, entre Cururipe/AL e Socorrense o trio será da Paraíba.

Um trio alagoano CBF-1 composto pelo árbitro central Charles Hebert Cavalcante Ferreira e os assistentes de linha Otávio Correia de Araújo Neto e Pedro Jorge Santos de Araújo, com a presença do quarto árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (ESP-2/SE), foi designado para o encontro do Batistão.

Para o jogo envolvendo Coruripe/AL e Socorrense, que acontece também na noite do dia 4, no Rei Pelé, em Maceió, um trio paraibano liderado pelo árbitro João Bosco Sátiro da Nobrega foi escalado para apitar o jogo. Márcio Freire Lopes e Oberto da Silva Santos, completam o trio CBF-2, na função de assistentes de linha. O pernambucano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF-2/AL) fará a regra três e Hercules Martins da Silva como assessor.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *