Copa do Nordeste: Brahma faz desafio da “Eurolampions” na Europa

Brahma está ligada ao futebol brasileiro e estampou Outdoors em Londres que deram o tom do desafio EuroLampions. “Vocês estão prontos para encarar a Lampions?”, dizem as placas instaladas em duas avenidas de grande movimento da capital inglesa.

O desafio inédito é uma proposta de Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, uma das maiores competições regionais de clubes de futebol do Brasil, também chamada de Lampions League. A ideia é realizar um amistoso entre a seleção formada por jogadores de destaque da Copa do Nordeste 2021 contra um gigante europeu que topar encarar essa partida.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

“Brahma é apaixonada por futebol. A marca patrocinou a Copa do Nordeste e nos impressionamos com o orgulho dos nordestinos pelos seus clubes. Por isso, estamos mobilizando o torcedor em um movimento para fazer com que a seleção do nordeste enfrente um grande campeão europeu. A ideia é mostrar para o mundo a grandiosidade do futebol nordestino”, explica Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev.

Os principais clubes europeus receberam a convocação oficial, por meio de uma Carta Aberta, e também foram desafiados pelos outdoors, um deles instalado na Cromination London Crowell Road, que fica próximo ao estádio Stamford Bridge, um dos principais de Londres.

O assunto ganhou a adesão de torcedores brasileiros e chegou ao perfil oficial do campeão europeu, que recebeu na última terça-feira inúmeros comentários de torcedores, reforçando o desafio.

Fonte: CadaMinuto