Neto Berola elogia início de Rodrigo Santana no Confiança e diz: “Espero que continue assim”

O técnico Rodrigo Santana ainda não completou um mês no Confiança, mas tem agradado os atletas com sua forma de trabalhar. Para o atacante Neto Berola, o treinador ainda está conhecendo o grupo, mas já fez com que os jogadores entendessem o seu modelo de jogo.

– O Rodrigo chegou tem três semanas, está conhecendo alguns jogadores e a primeira escalação dele deu certo, então ele manteve para o segundo jogo. Ele implantou sua forma de jogar aqui no clube e vem dando certo. Os jogadores conseguiram entender a forma de jogar e creio que ele está escolhendo as melhores opções para entrar em campo. Quem vem entrando vem conseguindo dar conta do recado e ajudando da melhor forma possível. Acho que o trabalho dele vem dando muito certo e espero que continue assim e a gente tenha um bom ano – contou o jogador.

Neto Berola elogiou a evolução física do elenco azulino até o momento. Ele reconheceu que chegou abaixo fisicamente, mas que todos os jogadores estão em uma crescente.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

– Toda a equipe está evoluindo a cada jogo. Eu cheguei com o condicionamento físico abaixo e agora estou tendo a oportunidade como titular para ter sequência. Meu crescimento é notório na parte física e espero estar evoluindo a cada jogo para me manter bem nessa sequência – disse Berola.

E o gol mal anulado contra o Goiás ainda foi esquecido no Sabino Ribeiro. Segundo o atacante, caso o gol tivesse sido validado, o resultado final poderia ser outro. O clube inclusive formalizou uma reclamação contra a arbitragem. Veja o lance abaixo.

– Se a gente sai na frente do placar automaticamente a gente ia baixar um pouco a linha e sair no contra-ataque. Infelizmente um gol mal anulado atrapalhou toda a nossa estratégia para ganhar o jogo – explicou.

gora, o foco é na partida de sábado, contra o CRB, fora de casa. O adversário ainda não perdeu na competição.

– Sabemos que Série B não tem jogo fácil. A gente viu isso contra o Goiás e o CRB é um time que vem fazendo boas campanhas. Eles ganharam do Cruzeiro em pleno Mineirão, fizeram uma partida boa contra o Palmeiras [pela Copa do Brasil], então é ir com a maior atenção possível para poder vencer o jogo – finalizou.

O Dragão é o sétimo colocado, com três pontos em dois jogos. A partida contra o CRB está marcada para este sábado, às 16h30, no Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B.

Fonte: GE.Globo