Poupado pela torcida Everson diz: “Paredão vai continuar trabalhando”

Foto: Jackson Cabral / TV Sergipe
Foto: Jackson Cabral / TV Sergipe

No desembarque do Confiança em Aracaju, após derrota para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o goleiro Everson foi o único que alguns torcedores pouparam das críticas. O camisa 1 iniciou o torneio nacional do mesmo jeito que terminou no Campeonato Sergipano: Fazendo muitas defesas.

Com torcedores questionando os seus colegas, Everson pediu paciência aos proletários, disse que o torneio é muito difícil e prometeu continuar fechando o gol do Confiança e aderiu ao apelido de Paredão dado pelos torcedores.

– O Paredão vai continuar trabalhando. Quando ele ser exigido, continuar defendendo a camisa do Confiança – prometeu Everson.

– A gente sabe que é uma competição difícil, viagem longa e complicada, contra um time muito difícil. Infelizmente teve o resultado adverso, mas agora é trabalhar, ter paciência e pensar na equipe do Botafogo-PB e no sábado a gente tem a oportunidade de se recuperar na competição – avaliou Everson.

O Confiança voltou aos trabalhos ainda nesta segunda-feira. O time encara na próxima rodada o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Partida da terceira rodada do Brasileiro da Série C acontece no sábado, às 19h.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *