Prefeitura, vereadores e até presidente rival se reúnem para ajudar o Confiança

A reunião entre o presidente do Confiança Luiz Roberto, o secretário Municipal da Comunicação, Carlos Batalha, uma comissão de vereadores e o presidente do Sergipe, Reinaldo Moura que aconteceu na terça-feira, dia 23, foi lembrada pelo vereador Renilson Félix (DEM) na Sessão de ontem, dia 24.
De acordo com o parlamentar, o encontro foi para viabilizar um acordo financeiro entre a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e o Confiança. “A Prefeitura tinha um débito com o Confiança e através de uma interferência nossa conseguimos resolver temporariamente o impasse”, explicou.
Renilson disse, ainda, que apesar da folha de pagamento do time está em atraso, os atletas vão jogar da mesma maneira as partidas que ainda faltam no Campeonato Brasileiro da série D, mas, considerou importante que os salários sejam cumpridos. “Nada mais justo que nos unirmos em prol do Confiança. Aproveito para destacar a postura do presidente do Sergipe, Reinaldo Moura. Ele fez questão de estar na reunião para apoiar o Confiança. Esse é um torcedor do futebol sergipano”, elogiou.
Emmanuel Nascimento (PT) também se pronunciou sobre o assunto e se somou na causa do Confiança. “Infelizmente o futebol sergipano precisa do Poder Público e é importante esses convênios. Acho que deveria ter a ajuda de custo todo mês”, disse.

Presença

O discurso de Renilson Félix foi também para chamar a atenção dos colegas vereadores sobre a frequência durante as Sessões na CMA. O parlamentar lembrou que eles são pessoas públicas e que são fiscalizadas diariamente pela população. Além disso, o vereador sugeriu que o painel eletrônico instalado no Plenário atualizasse a presença dos parlamentares no começo e no fim das Sessões.
Em aparte, Lucas Aribé (PSB) comentou que por muitas vezes os vereadores já deixaram de votar por falta de quorum e concordou com Renilson no sentido que os vereadores devem ser mais cuidadosos com a presença.

Fonte: Gazeta News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *