“Rafaéis”: Xarás se apresentam no Confiança e miram 2015 de sucesso

Foto: Daniel Soares
Foto: Daniel Soares

Apresentados oficialmente no Sabino Ribeiro no último sábado, duas das últimas contratações do Confiança para a temporada de 2015 são xarás. O meia Rafael Ricardo e o atacante Rafael Magalhães já foram integrados ao elenco proletário e se mostraram bastante empolgados com o projeto azulino para a próxima temporada.

Para o ano que vem, o time azulino tem a missão de defender o bicampeonato sergipano. Além disso, terá pela frente a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

O atacante Rafael Magalhães tem 28 anos e tem passagens pelo Rio Branco-AC, Catanduvense-SP, Juventus-SP, Vila Nova-GO e Corinthians de Alagoas.

– Vim para continuar o sucesso que o Confiança já vem tendo. Vim para dar sequência a isso. Cheguei para ser campeão – disse Rafael Magalhães em entrevista ao site oficial do clube.

O meia Rafael Ricardo foi o mais recente reforço azulino confirmado pela diretoria. Ele foi contratado junto ao Operário-MS e atuou nas categorias de base do Atlético Paranaense e Internacional. No futebol internacional, jogou pelo Tatran Presov da Eslováquia.

– Quero mostrar muita vontade, muita raça. Quero buscar meu espaço a cada dia e fazer um bom trabalho, ajudando o time a conquistar títulos – disse o atleta.

No elenco, ainda há um outro Rafael. É o goleiro Rafael Santes, ex-RB Brasil de São Paulo. O Confiança estreia na temporada 2015 oficialmente no dia 25 de janeiro, contra o Boca Júnior, no Sabino Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *