Renilson cobra reabertura do Batistão

Foto: Ascom/Seinfra
Foto: Ascom/Seinfra

O vereador Renilson Félix (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 16/9, para voltar a cobrar a reabertura do Estádio Estadual Lourival Baptista, o “Batistão”. De acordo com Renilson, a Associação Desportiva Confiança está sendo prejudicada por ter que fazer as partidas do Campeonato Brasileiro da série B, em estádios com menor capacidade.

“O Confiança é hoje, a melhor equipe do Campeonato e não pode continuar sendo prejudicado pelo Governo do Estado”, frisou Renilson. Segundo ele, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) já divulgou que a próxima partida da equipe azulina será no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. “Não podemos aceitar que o Confiança continue sendo prejudicado dessa forma”, disse.
Renilson voltou a pedir a reabertura do Batistão. “Peço ao governador que faça um mutirão para que o Confiança possa jogar perto da sua torcida e ter uma renda que faça jus a sua brilhante campanha”, pediu.

Convênio

O parlamentar aproveitou o seu discurso para cobrar o pagamento do convênio firmado entre a Prefeitura de Aracaju e o Confiança. Segundo Renilson, o patrocínio está atrasado. “Quero fazer apelo ao prefeito João Alves Filho (DEM) para que faça o pagamento dos valores em atraso porque o time já está sendo muito penalizado com falta de renda dos jogos”, afirmou. Renilson cobrou, ainda, ajuda financeira ao Governo do Estado. “O Estado não disponibilizou um centavo de patrocínio ao time e isso é uma injustiça”, assegurou.

Fonte: Na Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *