Reservas do Confiança empatam com Estanciano

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Jogando no Sabino Ribeiro, o Confiança empatou em 0 a 0 com o Estanciano, no terceiro amistoso da temporada 2015. O técnico Betinho pôde colocar em campo, os atletas que não enfrentaram o CSA, na última quarta-feira.

Do lado do Confiança, apenas os reservas e alguns juniores atuaram. Já no lado do Estanciano, o técnico Índio colocou os principais jogadores em campo.

O grande destaque foi o goleiro Rafael Sandes, ao estilo do goleiro alemão Neuer, ele trabalhou mais com os pés do que com as mãos. Em apenas um lance assustou aos torcedores do Confiança que acompanharam a partida, mas o atacante do Canarinho errou o alvo.

Apesar de mais um empate, Betinho considerou positivo os dois amistosos contra o CSA e Estanciano. Para ele, o mais importante é colocar todos os jogadores em atividade para que eles estejam à disposição na estreia do Campeonato Estadual, dia 25, no Sabino Ribeiro, diante do Boca Junior.

Domingo, o Confiança realiza amistoso contra o Feirense, às 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. Este será o último amistoso antes da estreia contra o Boca Junior, atual campeão da segunda divisão.

Fonte: Futebol Sergipano e Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *