Rival: América usará força máxima contra o Confiança de Sergipe nesta quarta

Foto: Filippe Araújo
Jogo contra o América na Copa do NE 2014 – Foto: Filippe Araújo

O técnico Roberto Fernandes ganhou três importantes reforços para o jogo que irá definir o líder do Grupo A da Copa do Nordeste, amanhã contra o Confiança de Sergipe, às 16h30 (horário do RN), na Arena das Dunas. Poupados do último jogo pelo Campeonato Estadual contra o Coríntians de Caicó, foram liberados pelo Departamento Médico alvirrubro o meia Cascata e os volantes Zé Antônio e Thuago Dutra.

A lista dos relacionados oficial deve sair somente no final da tarde, mas no treino realizado pela comissão técnica na manhã de hoje no CT Abílio Medeiros, os três participaram normalmente do treino coletivo. Pelo período da tarde os jogadores iniciam o regime de concentração. O único jogador do elenco que segue vetado é o atacante Gláucio, lesionado. Com o mesmo número de pontos do Confiança, três, mas com maior saldo de gols, o América poderá isolar-se na liderança e deixar bem encaminha a classificação em caso de vitória.

Os ingressos para o jogo que irá decidir a liderança do grupo já estão disponíveis na sede provisória do América (Rua Miguel Barra, 760 – Tirol ) e pelo www.arenadunas.com.br/ingressos. Os bilhetess dos tipos meia-entrada e PCD não precisam ser trocados nas bilheterias, assim como já ocorre com ingressos de inteira. Basta imprimir e apresentar diretamente nas catracas no dia do evento. É obrigatória a apresentação de documentação que garante o benefício no momento do acesso.

A gratuidade para crianças até seis anos continua, mas só vale quem estiver acompanhada pelos pais ou responsáveis legais, que devem apresentar documento comprobatório da idade da criança (RG ou Certidão de Nascimento) nas catracas.

Fonte: O Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *