Rival: Após 10 dias afastado, Hamilton se reintegra ao Estanciano para as finais

Foto: Everton Pereira
Foto: Everton Pereira

Após dez dias ausente dos treinos por problemas com a presidência do Estanciano, Hamilton está de volta ao Francão. O volante retornou aos treinos nesta terça-feira, mas evitou falar muito sobre o assunto e preferiu focar nos duelos contra o Confiança, nos próximos sábados (2 e 9 de maio). As partidas definirão o Campeão Sergipano 2015.

– É, realmente tive um problema, mas já foi solucionado. Estou de volta, agora é voltar e ajudar meus companheiros a fazer um bom trabalho nessas duas partidas finais. A classificação foi merecida, por todos os sofrimentos que nós passamos no dia a dia. Deus preparou e a gente chegou ao nosso objetivo. Agora, falta mais um e creio que todos os jogadores estão focados, empenhados a fazer um bom trabalho e ir em busca do outro objetivo que a gente almeja – explicou o volante do Estanciano.

Apesar do tempo que ficou afastado do elenco, Hamilton deixou claro que não ficou sem fazer atividades físicas para não ficar sem ritmo de jogo.

– Eu não estava parado. Só não vinha treinando com o grupo, mas fazia isso à parte. Sempre me cuidei, sempre treinei, em todos os clubes que passei. Acredito que isso não vai me prejudicar em momento algum – finalizou Hamilton.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *