Rival: Atacante Curel pode estrear domingo pelo Lagarto

elenilsonContratado no início da semana, após dispensas de Anselmo, Lelê, Junior Santos, Cristiano Alagoano e Fábio Junior, o atacante Curel pode se constituir na principal novidade do Lagarto para a partida das 16h do próximo domingo, no Estádio Sabino Ribeiro, com o Confiança, pela sétima rodada do Estadual da Série A-1 de 2015.

O experiente jogador, um dos destaques da campanha do vice-campeonato do Coritiba, de Itabaiana, na Segundona do ano passado, assinou compromisso com o alviverde lagartense até o fim de maio, e, agora, só aguarda a divulgação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF para ser considerado em condições para enfrentar o Dragão do Bairro Industrial.

Na manhã de ontem, o diretor de futebol Eron Márcio informou que a documentação de Curel já foi encaminha à Federação Sergipana de Futebol, objetivando a sua regularização, a tempo de ele  ficar à disposição do técnico Elenilson Santos para a partida, em que caso saia vitorioso, o time continuará na luta por uma vaga, no quadrangular decisivo do campeonato.

“Estamos na expectativa que o nome de Curel seja divulgado hoje (ontem) e, com isso, ele possa jogar contra o Confiança. Trata-se de um importante reforço que vinha em atividade, atuando por equipes amadoras, é vem provando nos treinos que está bem, tanto física quanto tecnicamente”, disse o dirigente do clube esmeraldino.

Em relação às dispensas dos cincos jogadores, no início da semana, Eron Márcio declarou que não só foram necessárias como de fundamental importância para a sobrevivência do Lagarto, na competição.

“Além da não virem rendendo, em campo, o esperado, a diretoria precisava otimizar a folha de pagamento e, então, achou por bem unir o último ao agradável, liberando os jogadores”, acrescentou Eron.

Eron Márcio adiantou que o círculo de dispensas continua em aberto, e para ser sequenciada basta a equipe se distanciar da briga por uma vaga na fase seguinte do campeonato, a partir da rodada próximo domingo. Os preparativos para o encontro com o Dragão prosseguiram, ontem de manhã, com um trabalho de academia, dirigido pelo professor Francisco Monteiro, e, à tarde, com um treino tático, no Paulo Barreto, comandado por Elenilson Santos. O apronto para o jogo acontece, hoje, às 16h.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *