Rival: Jogadores tentam explicar queda do Socorrense e almejam classificação

Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução/TV Sergipe

Eles tinham uma das melhores defesas do estadual. Até a sexta rodada, o time do Socorrense só tinha recebido um gol, porém nas últimas três partidas o time levou oito gols, o que deixou o saldo em -2. Para avançar de fase no Campeonato Sergipano, o Siri depende dele mesmo. Se vencer, já garante a classificação. Se empatar ou perder, torce por tropeço do Sergipe contra o Estanciano.

– Falta de vontade não é, as pessoas estão vendo nossos esforços dentro de campo, mas é que as coisas não estão acontecendo. Não queríamos que isso acontecesse, que a classificação ficasse para a última rodada, mas aconteceu, as coisas desandaram, infelizmente. O que passou, passou. Agora é ir em busca da vitória e rever nossa má fase – comentou o goleiro Emanuel.

Outro ponto negativo é o ataque da equipe de Nossa Senhora do Socorro, que não balança as redes adversárias a 270 minutos. Joelton também falou sobre a queda de rendimento da equipe no Sergipão 2015.

– Vínhamos fazendo bons jogos na Copa do Nordeste e no próprio estadual, mas infelizmente tivemos um grande número de atletas lesionados, a maioria do time titular. Faltou um pouco de entrosamento do elenco e mais vontade de ganhar, assim acabamos tendo esses resultados negativos nas últimas partidas. Defendi o Confiança por muito tempo, mas agora estou do lado contrário e vou buscar os três pontos, a classificação – explicou o atacante Joelton.

O Socorrense enfrenta o Confiança no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 15h30, no próximo domingo.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *