Rival: Socorrense anuncia mais dois reforços

alcinoO presidente Washington Alcino confirmou, na manhã de ontem, que, a pedido do técnico Edmilson Santos, o elenco do Socorrense, provavelmente, na próxima segunda-feira, ganhará mais dois importantes reforços para os jogos do quadrangular decisivo do Estadual da Série A-1 de 2015.  Sem citar nomes e últimas equipes em que atuaram, o mandatário do vice-campeão do Estado, apenas, se limitou em declarar que trata-se de um zagueiro, do futebol do Estado do Ceará e um atacante, do Rio Grande do Nordeste.

“Por enquanto, estamos conversando com os jogadores. As tratativas entre as partes estão bem encaminhadas, e a expectativa é que no início da próxima semana, as contratações dos jogadores se concretizem”, disse.

No campo, o técnico Edmilson, ainda, enfrentando algumas dificuldades, seguem com os trabalhos de armação da equipe para o jogo de estreia na semifinal do campeonato, domingo que vem, às 15h30min, no Estádio Batistão, contra o Confiança. No primeiro expediente de ontem, no Lelezão, os jogadores se exercitaram, fisicamente, sob a orientação do professor Marcinho, e, no seguindo, treinaram, tecnicamente, orientador por Edmilsoin Santos.

As atividades preparatórias para o duelo com o Dragão do Bairro Industrial serão sequenciadas, nesta quinta-feira, apenas na parte da tarde, com mais um ensaio técnico. O encerramento dos trabalhos com bola acontece às 16h de amanhã, quando Edmilson não só dirige um treino tático, como deixa a formação para o encontro com o time proletário, pronta.

O zagueiro Matheus, com uma tendinite, no tornozelo direito, continua entregue ao e departamento médico do clube, enquanto o atacante Orobó, recuperado de contusão, já está treinando, fisicamente, com o professor Marcinho. O zagueiro Denisson, punido com o terceiro cartão, na partida de domingo com o Confiança vai cumprir suspensão automática de um jogo.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *