Secador ligado: Se você ainda acredita veja os jogos que podem beneficiar o Confiança na rodada 34 da Série B

Com duas derrotas seguidas a situação do Confiança que já era ruim ficou praticamente inviável, mas a matemática nos permite sonhar e o desempenho do time nos últimos meses faz a equipe merecer um voto de confiança. Claro que essa análise depende muito que o Confiança vença o Brusque, um tropeço já complica demais.

Então vamos aos jogos que podem beneficiar o Confiança de alguma maneira nessa reta final

Avaí x Vitória

Nesse jogo precisamos que Vitória perca e siga na zona de rebaixamento apenas dois pontos na nossa frente, inclusive podemos passar o time baiano caso a gente vença o Brusque

Londrina x Cruzeiro

Esse é um jogo muito complicado porque uma vitória de Londrina faz com que eles consolidem a arrancada e praticamente se garantam e o Cruzeiro acaba ficando em situação muito complicada. Porém o Londrina ainda tá com dois pontos abaixo do Cruzeiro, e uma vitória celeste deixa o time paranaense parado e ainda ao nosso alcance. Aqui não tem resultado muito bom e nem resultado muito ruim.

Ponte Preta x CRB

Nesse jogo precisamos torcer para que o CRB siga sua arrancada buscando G4 e deixa a ponte pelo caminho. A Ponte Preta hoje com 39 pontos tem oito pontos nossa frente, mas caso a gente vença o Brusque e eles percam para o CRB esta diferença baixa para cinco pontos, e levando em conta ainda um confronto direto aqui em Aracaju e a tabela um pouco chata que a macaca tem, vamos torcer pro CRB.

E os outros jogos?

Outros jogos envolvendo Remo, Operário e Sampaio deixamos de fora porque realmente tem que analisar rodada a rodada, já que estão muito distantes da gente com 10 pontos pelo menos de vantagem. Então eles podem vir para briga, mas talvez não briguem mais com a gente então vamos deixar para secar no momento certo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *