SERGIPANO: Classificados e rebaixados são definidos. Confira!

Foto: Victor Ribeiro
Foto: Victor Ribeiro

Os quatro semifinalistas do Campeonato Sergipano foram confirmados na tarde deste domingo. Confirmando o favoristo, o Confiança não teve trabalho para assegurar a sua vaga e foi acompanhado pelo Estanciano. Já no Grupo B, os classificados são Lagarto e Socorrense. Arquirrival do Dragão, o Sergipe, outro time cotado ao título, ficou de fora.

CLASSIFICADOS!
Com a classificação encaminhada, o Confiança não precisou de muito para garantir a vaga à próxima fase. O Dragão fez um jogo de “compadre” com o Socorrense e ficou no empate por 1 a 1, resultado que o deixou na liderança isolada do Grupo A com 19 pontos.

O outro semifinalista do Grupo A é o Estanciano, que eliminou ninguém menos do que o Sergipe, um dos candidatos ao título. A classificação veio em um duelo complicado. Após abrir dois gols de diferença, sofreu o empate, porém, ainda foi buscar o triunfo nos minutos finais com Damião, em pleno Estádio Batistão.

Pelo Grupo B, o primeiro classificado foi o Largato. A grande surpresa da competição empatou por 1 a 1 com o Boquinhense no Estádio Albano Franco, ficando assim na primeira colocação com 16 pontos, a um do Socorrense, que garantiu uma vaga com o empate diante do Confiança, combinado com o tropeço do Sergipe.

REBAIXADOS
O Boquinhense está rebaixado. O empate com o Largato não foi o suficiente para seguir na elite do futebol Sergipano. Quem o acompanha é o Coritiba, que foi destroçado pelo Amadense por sonoros 8 a 0, em casa, no Estádio Presidente Médici. A derrota do Coxa resultado no descenso do Boquinhense, este precisava apenas de uma vitória para permanecer na Primeira Divisão.

No último jogo do dia, Boca Júnior e Itabaiana empataram por 0 a 0, pior para o segundo que acabou fora da zona de classificação, na terceira colocação do Grupo A com 16 pontos, a dois do Estanciano, que estaria fora se o empate contra o Sergipe fosse mantido.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *