Técnico Betinho avalia empate do Confiança no Nordestão

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

O Confiança empatou com o América-RN em 1 a 1 na penúltima rodada da primeira fase do Nordestão e se complicou seriamente na tábua de classificação de seu grupo. E após o apito final da partida, o técnico proletário Betinho, que amargou seu terceiro jogo seguido sem vencer, foi direto ao ponto: para ele, o resultado atrapalhou completamente seus planos de reabilitação da equipe.

“O empate foi muito ruim em termos de classificação. Tínhamos objetivos de buscar a vitória aqui e depois decidir com o Vitória em Salvador. Mas não foi possível”. Apesar do resultado nada satisfatório, o treinador gostou do comportamento do time dentro de campo.

“Fizemos um jogo em cima das dificuldades que o adversário iria nos apresentar. Como há qualidade do outro lado, tínhamos que ter poder de marcação, atenção lá atrás e buscar marcação no campo ofensivo, como tivemos com Bibi e Kível roubando bolas”.

Betinho também destacou que o time pecou na perda de chances – prejuízo que definiu o rumo da partida. “Tivemos méritos de ter feito o primeiro gol, mas no segundo tempo não aproveitamos a chance de matar o jogo. E em uma partida como essa, equilibrada, a qualidade do outro lado pesa”.

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *