Técnico Betinho destaca confiança no meia Éverton

foto: Arquivo Portal Infonet
foto: Arquivo Portal Infonet

Os torcedores do Confiança não têm aprovado a insistência do técnico Betinho em escalar o meia Éverton Santos nas últimas partidas do time. Mas apesar de ser considerado por alguns um atleta superado em sua função no grupo proletário, o jogador sergipano tem a confiança do comandante da equipe. Para Betinho, Éverton pode até não aparecer tanto para a torcida, mas é peça fundamental no esquema do Dragão.

“E isso os torcedores não vão enxergar nunca. Ele se desgasta demais durante o jogo por fazer sua função, e a cumpre muito bem na parte tática. Ele consegue chegar na frente, recompõe com velocidade e ajuda demais na marcação. Tudo isso dá consistência ao time”.

E o treinador do Dragão explica a queda de rendimento do atleta. “Até por participar muito do jogo na parte física, há momentos em que ele vai errar passes e dribles. Mesmo assim, ele tem minha confiança e a do grupo. Claro que ele vive um momento de desgaste natural, o que atrapalha um pouco sua qualidade, mas ele é um jogador que, na minha opinião, foi muito importante para termos chegado onde chegamos”.

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *