Técnicos avaliam empate entre Confiança e Serrano

Foto: Igor Matheus
Foto: Igor Matheus

Após o dramático empate em 1 a 1 entre Confiança e Serrano no Batistão pela Copa do Nordeste, os técnicos de ambos os times falaram sobre o que viram. O técnico Betinho, comandante do Confiança, se mostrou satisfeito com a postura do time, mas quer mais capricho na finalização.

“Faltou a gente fazer o gol. Buscamos atacar o tempo todo e empurramos o time deles para o campo defensivo. Só não tivemos o capricho necessário para balançar as redes. Mas a equipe está de parabéns pelo que apresentou. Temos sempre que ter esse mesmo poder de querer buscar o gol como tivemos hoje”.

Já Ricardo Silva, do Serrano, elogiou seu adversário, mas preferiu se concentrar na bronca com Moisés, jogador de seu plantel que foi expulso por provocação logo após o gol do Serrano. “Tivemos um jogador expulso ‘bisonhamente’. A gente já estava com um jogador a menos contra uma equipe excelente, bem treinada, que subiu pra série C e tem grande torcida, e depois tomamos um gol no fim. Achei irresponsabilidade do jogador ter sido expulso naquele momento”.

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *