“Time grande e calendário cheio”, Caíque justifica escolha pelo Dragão

caiqueEnfim, está aberta oficialmente a pré-temporada do futebol sergipano para 2015. O Confiança saiu na frente e já divulgou 90% do elenco para um ano cheio de competições. Muitos atletas da temporada 2014 permaneceram no clube e outros chegaram faz pouco tempo. Talvez não seja tão novato assim o lateral direito que veio do Jacuipense-BA, o Caíque. Ele jogou contra o Confiança na fase de mata-mata da Série D e recentemente foi anunciado pela diretoria azulina. Caíque falou quais os principais motivos que o levaram a escolher o time proletário.

– Tive diversas propostas, mas sei da importância que tem o Confiança, um time grande e com uma torcida à altura, além do calendário cheio até o final do ano. Portanto, espero ter um bom desempenho em todos os campeonatos que disputarmos para dar alegria ao clube e a toda essa torcida que tanto apoia o time – comentou Caíque.

O jogador aproveitou também para comentar sobre o estilo preferido de jogo dele e sobre a recepção que teve ao chegar no Sabino Ribeiro. Além disso, ressaltou um ponto que pode fazer toda a diferença para que o clube alcance novas conquistas.

– Eu gosto muito de atuar de forma ofensiva, mas marco bem também. Com relação ao evento, foi muito legal, muito bonita festa. Fui muito bem recebido e espero corresponder dentro de campo. Tudo isso isso é importante e, claro, a união de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria também conta muito para que as coisas deem certo no futuro – finalizou o novo lateral do Confiança.

No estadual, a estreia do Confiança está marcada para o dia 25 de janeiro no estádio Sabino Ribeiro contra o Boca Júnior, atual campeão da Série A2. Na Copa do Nordeste, o Dragão joga a primeira partida no dia 4 de fevereiro contra o Vitória-BA, jogo esse que pode fazer a inauguração do Novo Batistão. E o time proletário descobrirá seu adversário na fase inicial da Copa do Brasil através de um sorteio que será realizado na próxima terça, 16 de dezembro.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *