“Tomar gol de cabeça de atleta com 1,50m é complicado”, afirma Elenilson

Foto: Mharcyo Cruz
Foto: Mharcyo Cruz

No último domingo o Lagarto perdeu para o Confiança em jogo válido pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano. O gol saiu ainda no primeiro tempo com o baixinho Bibi. E o lance foi mencionado pelo técnico Elenilson Silva ao fazer uma análise da equipe durante a partida.

– No primeiro tempo erramos na marcação e tomamos um gol de cabeça do Bibi. Quer dizer, você tomar gol de um atleta que tem 1,50m ou 1,60m é complicado. Até que criamos, criamos boas oportunidades, mas infelizmente nossos atacantes não balançaram as redes. Agora é trabalhar. Teremos uma semana inteira para corrigir nossos erros e partir para o próximo jogo que será decisivo – comentou o técnico do Lagarto.

Nos últimos dez minutos da segunda etapa, Elenilson Silva e o lateral Magno, que estava no banco, receberam cartão vermelho. O treinador do clube esmeraldino falou sobre a expulsão dele.

– É que infelizmente a arbitragem pode tudo, né? Eles podem fazer o que quiserem. Eles podem errar o jogo inteiro e depois vêm pra cima da gente com uma autoridade muito grande, intimidando o atleta e depois eles colocam o que quiserem na súmula. Infelizmente ontem eles erraram muito, faltas só eram marcadas a favor do Confiança, por exemplo, e em um lance capital com Shalom, ele fez o gol legal, mas deram impedimento. Então eu disse: “Por que vocês erram tanto contra o Lagarto?” E aí, por isso, fui expulso. – explicou Elenilson Silva.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *