BRASIL/RS 1 X 0 CONFIANÇA - ATUAÇÃO FRACA E DRAMA NA RODADA FINAL

O Confiança foi a Pelotas visitar o Brasil precisando de uma vitória para escapar de vez do
rebaixamento, mas o que vimos foi algo muito distante disso.

Um time no primeiro tempo nervoso, errando muito e que deu mais um vacilo na defesa e assim a oportunidade do gol Xavante.

Na volta do intervalo até melhoramos, mas não o suficiente para sequer empatar e agora vamos pra última rodada ainda correndo risco.

Vamos conversar com a audiência, escolher os melhores e piores e falar sobre o jogo, a rodada e as possibilidades de permanência.

#ADConfiança #Xavante #SérieC

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja
———
O Brasil de Pelotas segue vivo na luta contra o rebaixamento, graças a vitória sobre o Confiança, na manhã deste domingo, por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a vitória, o Brasil deixou a lanterna e assumiu a 18ª posição, com 17 pontos. Os gaúchos precisam vencer na última rodada e ainda contar com tropeço de rivais para não cair para a Série D de 2023. Já o Confiança permaneceu com os mesmos 20 pontos e em 15º lugar, também correndo riscos de descenso.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas terminou com o Brasil de Pelotas em vantagem. Apesar disso, foi o Confiança que assustou pela primeira vez. Aos seis, Negueba ajeitou de cabeça para Adalberto e ele finalizou com perigo. Depois disso, aos poucos o time gaúcho encaixou a marcação e saiu mais para o jogo.

Aos 21 minutos, Adalberto perdeu bola e Thiago Santos deu boa assistência para Thiago Santos, que foi derrubado dentro da área por Raí Lopes. O próprio Thiago foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando o time xavante na frente do placar. O detalhe é que o goleiro acertou o canto, mas chegou tarde demais.

Com o Brasil em vantagem, o jogo ficou bastante pegado e truncado no meio-campo, gerando uma série de faltas e cartões amarelos. Antes do intervalo, aos 46, o time da casa ainda quase marcou o segundo gol, quando Thiago Santos girou sobre a marcação e finalizou pela linha de fundo.

No segundo tempo, o confronto foi muito fraco tecnicamente. O Brasil de Pelotas administrou o resultado, mas poderia ter saído com o empate. Aos 39, Ítalo dominou dentro da área e chutou para boa defesa de Otávio Passos. Depois disso, os gaúchos suportaram a pressão e comemoram a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS!
Pela última rodada da primeira fase, o Brasil visitará o Vitória no próximo sábado, às 17 horas, no estádio do Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Confiança receberá o Atlético Cearense, no Batistão, em Aracaju.
—–

Tags
confiança,brasil de pelotas x confiança,brasil/rs 1 x 0 confiança,confiança x brasil de pelotas,botafogo 1 x 0 confiança,brasil de pelotas x confiança ao vivo,brasil/rs x confiança,brasil de pelotas e confiança,confianca,gol do brasil de pelotas x confiança,confiança x brasil de pelotas ao vivo em hd

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!