Confiança 1 x 0 Atlético/CE - Reagindo aos melhores momentos | Brasileirão Série C

O Confiança dominou o jogo de ponta a ponta, mas o gol não saía e o medo dominava, um erro de arbitragem, uma falha individual e tudo poderia ir por água abaixo.

Mas temos Ítalo, que fez a jogada do gol do acesso, marcou o gol da permanência, amado e cornetado, nosso galeguinho é peça fundamental na história recente do Dragão e escreveu mais um lindo capítulo do último sábado a noite.

Confira toda essa história no nosso react dos melhores momentos de Confiança 1 x 0 Atlético/CE

#ADConfiança #atleticocearense #SérieC

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags:
confiança x atlético-ce,confiança,ao vivo confiança x atlético-ce,confiança x atletico,série c melhores momentos,melhores momentos da série c,confiança x atlético ce série c 2022, confiança x atlético-ce melhores momento, confiança x atlético-ce react dos melhores momentos

—-
Confiança vence o Atlético-CE e se livra do rebaixamento na Série C

Jogando seu último jogo pela Série C em 2022, o Confiança venceu o Atlético-CE por 1 a 0 no Batistão e se livrou do rebaixamento, no último sábado, 13.

O time azulino recebeu a equipe cearense em um confronto direto e precisava vencer ou empatar para garantir a permanência. O primeiro tempo não teve grandes lances, mas o Dragão chegou a arriscar já aos 44?, em chute de Luan que saiu pela linha de fundo.

Já no segundo tempo, o Dragão começou pressionando com finalizações de Tcharlles e Ítalo, mas que também não foram até a meta. O time adversário também respondeu com investida, mas o Confiança pressionou mais vezes e chegou ao gol aos 35? com chute de Ítalo no canto, após passe de Bruno Camilo.

Com a vitória, os clube proletário termina a Série C na 14° colocação, com 23 pontos ganhos. O Confiança ainda deverá ter jogos da Pré-Copa do Nordeste para jogar neste ano.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!