F5 NO BID: JHEMERSON, PIRES E WELDER SAEM. ADRYAN FICA | BANCADA AZULINA COM EUTRÓPIO | COPA ALAGIPE

O Confiança segue atualizando o elenco com o fim da temporada e dos contratos, as últimas saídas confirmadas foram de Jhemerson, Pires e Welder, mas também tem que fique, como é o caso o zagueiro Adryan que teve seu contrato prorrogado.

Além disso falamos da participação do técnico Vinicius Eutrópio no Bancada Azulina e do possível retorno da Copa ALAGIPE.

#ADConfiança #SérieC #ALAGIPE

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags

confiança,série c,confiança na série b,confiança youtuber,vlog confiança,associação desportiva confiança,vinicius eutrópio,confiança x altos série c gols,vinicius eutropio,confianca,confiança série c,confiança x atlético-ce,campeonato brasileiro série c 2022,brasil de pelotas x confiança série c 2022,campeonato brasileiro série c,brasileiro série c,série c 2022,brasileiro série c 2022

—-
FAF e FSF fazem reunião e discutem volta da Copa Alagipe

Nesta terça-feira (16), a Diretoria da FAF recebeu o Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e representantes da ITTV para tratar de diversos assuntos. Dentre eles, a volta da Copa Alagipe para movimentar as equipes nas categorias do profissional, sub-17 e sub-20. Outro tema abordado foi uma parceria com a ITTV, empresa sergipana de streaming.

“A nossa principal pauta de hoje foi o retorno da Copa Alagipe. A gente teve a oportunidade de receber e conversar com o presidente Milton Dantas. Discutimos ideias e projetos para concretizar a volta dessa competição, que vai movimentar além dos times profissionais, também a garotada da base, com o sub-17 e o sub-20. O jovem vai crescer tendo a oportunidade de participar de um torneio regional”, comentou Felipe Feijó, presidente da FAF.

Alberto Bonfim, representante da Full, empresa responsável pelo marketing da Federação Alagoana de Futebol, também esteve no encontro, junto com Rogério Siqueira e Jamyson Machado, membros da ITTV.

Júnior Beltrão, Secretário-Geral da FAF, também falou sobre a reunião de hoje. “Tivemos essa primeira conversa tanto com a Federação Sergipana de Futebol, como também com a ITTV, que é uma empresa forte. A ITTV já transmite o Campeonato Sergipano e agora estamos buscando essa parceria para fortalecer ainda mais o nosso futebol local e consequentemente a Copa Alagipe nesse retorno.”

A Copa Alagipe foi disputada em 2005 e reuniu os clubes dos dois estados. O ASA derrotou o Lagartense na decisão e ficou com o título.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!