CONFIANÇA TEM PIOR MÉDIA DE PÚBLICO: COMO REVERTER? | DRAGÃO LIDERA NORDESTE EM REDE SOCIAL

O Confiança tem sua pior média de público desde o retorno à Série C, mesmo com o crescimento em ranking, redes sociais, 2 anos de Série B a torcida não acompanhou o time como antes após um hiato de 2 anos com estádios fechados. Conheça os números e ideias para retomar uma boa média de público.

Falando em números, o Confiança lidera Nordeste em interações em rede social na semana decisiva na permanência, veja os números e reflita a importância.

Por fim, a Pré Copa do Nordeste segue indefinida, será em 2022 ou 2023? Liga e Clubes esperam decisão da CBF.

#ADConfiança #CopaDoNordete #SérieC

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags

confiança,série c,confiança na série b,confiança youtuber,vlog confiança,associação desportiva confiança,vinicius eutrópio,confiança x altos série c gols,vinicius eutropio,confianca,confiança série c,confiança x atlético-ce,campeonato brasileiro série c 2022,brasil de pelotas x confiança série c 2022,campeonato brasileiro série c,brasileiro série c,série c 2022,brasileiro série c 2022

Foi a pior média de público do Confianca na Série C, desde que retornamos em 2015

2022 – Média de 2266 (8º lugar)
2019 – 6913 (4º lugar em 2022)
2018 – 4299 (6º lugar em 2022)
2017 – 5351 (6º lugar em 2022)
2016 – 3178 (6º lugar em 2022)
2015 – 6808 ((4º lugar em 2022))

Depois de 2 anos de Série B, o esperado era pelo menos a manutenção, mas ficamos 1000 torcedores a menos que a menor média nesse tempo (2016)
Esse recorte mostra que dá pra melhorar
Mas mostra que a instabilidade política (que se refletiu em campo) afastou muitos torcedores
E a falta de promoções (como as casadinhas em anos anteriores) também prejudicou o público

Que de posse desses dados possamos entender o que aconteceu e buscar retomar pelo menos o patamar , tem espaço, só precisamos de estabilidade, aproximação da torcida e um time que honre a camisa

Liga aguarda posição da CBF para ‘bater martelo’ sobre fase preliminar do Nordestão

As eliminatórias do Nordestão seguem indefinidas. Clubes, federações e a própria Liga do Nordeste aguardam posição oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o calendário apertado pela Copa do Mundo, que tem início em novembro, a possibilidade da realização da disputa apenas no início de 2023 foi colocada em discussão.

A pauta, no entanto, apesar de conversada, é vista como conflituosa por Constatino Júnior, vice-presidente da Liga. Em contato com a reportagem do NE45, ‘Tininho’ chamou atenção para a necessidade de ‘virar o ano’ com os grupos definidos, tendo em vista a disputa dos estaduais. Essa, inclusive, é uma das principais preocupações da CBF. Evitar o choque de datas.

“Quem tem a competência de publicar a data é a CBF. Tabela é feita por eles. Mas acho muito improvável. Porque já tem que começar o ano com tudo formado. Agora, é aguardar um pouco mais. Esperar por um posicionamento deles. Não cabe a gente essa questão. Foi conversado, mas estamos na espera”, disse.

Clubes querem mais tempo
Um possível adiamento, no entanto, é visto com bons olhos por alguns clubes. Caso do Botafogo-PB, que foi eliminado da Série C no último fim de semana e anunciou que está liberando todo o elenco. O cenário vivido pelo Belo, que se replica a outros participantes do pré-Nordestão, seria facilitado com datas na próxima temporada.

Qual o provável ‘desenho’ do Nordestão?

Apesar de, até o momento, nenhum posicionamento oficial ter sido emitido pela CBF, a tendência é de que o modelo de 2021 seja replicado. Se assim for, com os critérios estabelecidos anteriormente, serão estes os clubes que entrarão em campo:

1ª fase do Pré-Nordestão (mandantes): Altos (PI), Floresta (CE), Globo FC (RN), Imperatriz (MA), Jacuipense (BA), Moto Club (MA), Salgueiro (PE) e Treze (PB). Visitantes: 4 de Julho (PI), ASA (AL), Bahia de Feira (BA), Caucaia (CE), Cordino (MA), Falcon (SE), Parnahyba (PI) e Retrô (PE).
2ª fase do Pré-Nordestão (mandantes): América-RN, Botafogo-PB, Confiança (SE), CSA (AL), Ferroviário (CE), Juazeirense (BA), Santa Cruz (PE) e Vitória (BA).
Fase de grupos: ABC (RN), Atlético de Alagoinhas (BA), Bahia (BA), Campinense (PB), Ceará (CE), CRB (AL), Fluminense (PI) Fortaleza(CE), Náutico (PE), Sampaio Corrêa (MA), Sergipe (SE) e Sport (PE).
Hoje, entre os prováveis classificados para as eliminatórias da Copa do Nordeste, apenas ASA, América-RN, CSA e Vitória seguem em ação. Buscam acessos nas Séries C e D.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!