LUIZ OTÁVIO: O PROJETO É DEVOLVER O CONFIANÇA PARA A SÉRIE B | Reagindo à entrevista coletiva

O volante Luiz Otávio teve seu contrato renovado e foi apresentado à torcida por meio de entrevista coletiva.

O jogador fala do seu retorno, suas motivações, da pré temporada, disputa por posição e objetivos.

Confira a entrevista e o nosso react neste vídeo.

#ADConfiança #SérieC #CampeonatoSergipano

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

Tags

associação desportiva confiança,pedro dantas presidente do confiança,transparência no confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confiança,vlog confiança,confiança série c,confiança youtuber,confiança na série c,confiança na série b,confianca,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,willians santana,lenon lateral direito, Luiz Otávio Confiança, react, react entrevista coletiva

Luiz Otávio fala sobre retorno ao Confiança

Com contrato renovado com o Confiança para 2023, o volante Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva para a imprensa nesta quarta-feira (7). O atleta, que foi um dos destaques do time na Série C de 2022, falou sobre o seu retorno ao clube e destacou o que o torcedor pode esperar dele na temporada.

“O que me fez renovar o contrato, foi o fato de já conhecer o clube e o projeto. Fui muito bem recebido aqui na primeira passagem, então isso também me ajudou muito a tomar a decisão de voltar. A torcida pode esperar de mim muita entrega, como sempre foi, para que a gente consiga os objetivos do ano”, afirmou Luiz Otávio.

O volante também comentou sobre o elenco que a diretoria montou para o ano, que possui a missão de atingir as metas do clube na temporada, sendo a principal o acesso de divisão.

“A gente já tinha um elenco bem forte, e quem ficou foi para abraçar esse projeto de devolver o Confiança para o lugar que ele não deveria ter saído, que é a Série B. Tenho certeza que os que chegaram também vão brigar muito para que a gente consiga os objetivos da temporada”, disse o atleta.

Luiz Otávio se apresentou para a pré-temporada apenas na terceira semana de trabalhos, mas por ter disputado a Copa Santa Catarina pelo Hercílio Luz nos últimos meses, está em boas condições físicas e estará à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a disputa da Pré-Copa do Nordeste.

“Esse ano eu quase não tive folga. Fiquei apenas 12 dias em casa, após o término da Copa Santa Catarina, então acredito que isso não vai me atrapalhar. Estou iniciando a pré-temporada e durante ela vou dar o melhor para estar em condições de jogo no dia 5 e poder ajudar os meus companheiros”, completou o volante.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!