GIANEZINI: ESTOU MAIS MOTIVADO DO QUE NUNCA! 2023 SERÁ O ANO DO CONFIANÇA! - React da coletiva

Remanescente da equipe de 2022, o goleiro Paulo Gianezini fala de suas expectativas para a temporada 2023. Será que assumie a titularidade por ter continuado? E os objetivos?

O goleiro azulino se diz mais motivado do que nunca para encarar esse desafio de fazer o Confiança retomar a hegemonia no estado e volta para a Série B.

Além disso comenta um pouco sobre a Copa do Mundo, sua relação com Alisson Becker e a análise dos goleiros semifinalistas.

#ADConfiança #CopaDoMundo #SérieC

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança,Alisson Becker

Paulo Gianezini fala sobre disputa pela titularidade no gol do Confiança em 2023

O goleiro Paulo Gianezini é um dos remanescentes do elenco do Confiança para 2023. O atleta chegou ao clube em 2022 e disputou nove partidas com a camisa proletária, entre Campeonato Sergipano e Série C. No próximo ano, ele terá a concorrência de Marcos e Pedro Henz na disputa pela titularidade da posição e diz estar motivado para fazer uma grande temporada no Dragão.

“Eu acredito que essa decisão cabe ao treinador e a comissão técnica. Para nós atletas, cabe fazer e entregar o nosso melhor. Eu venho com muito sangue nos olhos e muita vontade, estou com 31 anos, mas me sinto um garoto de novo. Então a minha motivação está maior do que nos últimos anos, onde eu tive outras oportunidades. Se eu tiver a oportunidade de jogar, vou abraçar da melhor forma, e se o Marcos ou o Pedro jogarem, tenho certeza que vão fazer da mesma maneira”, disse Paulo Gianezini.

Assim como outros jogadores, Paulo acredita que o ano vai ser positivo para o clube e que o Confiança tem tudo para atingir os seus objetivos.

“Eu acredito que 2023 vai ser o nosso ano. Eu vejo que cada um que chegou aqui está com esse pensamento e isso já nos coloca um passo na frente”, afirmou o goleiro.

O elenco segue trabalhando firme e já está na quarta semana de pré-temporada. O primeiro desafio oficial do time no ano é a partida pela Pré-Copa do Nordeste, no dia 5 de janeiro, contra o Sousa no Batistão.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!