ALAN GRAFITE: QUERO CHEGAR UM DIA À SELEÇÃO BRASILEIRA! | React da entrevista

O atacante do Confiança Alan Grafite concedeu entrevista ao jornalista Guilherme Fraga do @geglobo e falou sobre sua chegada ao Dragão e a pré temporada.

Além de sua chegada ao Dragão, Alan Grafite fala de seu início como profissional e do gol que fez contra o Confiança na Série B de 2020.

Fazendo a vez de comentarista, Alan Grafite fala do desempenho da seleção brasileira do Catar, analisa a Copa de Richardson e fala do sonho de um dia vestir a camisa do Brasil.

#ADConfiança #SérieC #CopaDoMUndo

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite

Alan Grafite diz que chega ao Confiança para fazer gols

O atacante Alan Grafite é uma das novidades do setor ofensivo do Confiança para 2023. Com 24 anos de idade, o atleta acumula passagens por equipes como Chapecoense e Botafogo-PB e chegou ao Dragão por empréstimo junto ao Vila Nova. Em entrevista coletiva, o jogador se mostrou motivado para vestir a camisa proletária e disse que chega para dar alegrias ao torcedor.

“Eu venho para fazer gols. Estarei trabalhando muito forte, com muita entrega, para que eu possa estar fazendo muitos gols e dando muitas alegrias para a torcida. Vocês podem ter certeza que não vai faltar empenho e vontade e acredito que 2023 vai ser um grande ano, onde vamos colocar o Confiança onde ele deve estar”, afirmou o atacante.

Na posição, Grafite terá a concorrência de jogadores como Tcharlles, Diego Cardoso, Willians Santana e Negueba. Durante a entrevista, ele falou sobre as suas características e de como pode ajudar a equipe dentro de campo.

“Eu jogo de centroavante e de ponta, consigo me adaptar ali na frente. O apelido, inclusive, veio por causa do Grafite, já que joguei muito tempo como centroavante”, disse o atacante.

O atleta segue junto com o grupo se preparando para a temporada, que começa oficialmente no dia 5 de janeiro, em partida contra o Sousa pela Pré-Copa do Nordeste, no Batistão.

“A nossa pré-temporada tem sido muito boa, a gente vem trabalhando bastante e se preparando porque sabemos que dia 5 é uma decisão e já está bem próximo. Já tivemos três jogos treino, onde pudemos estar melhorando taticamente. Acredito que a gente vai chegar bem preparado para esse jogo”, completou Alan Grafite.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!