CONFIANÇA 0 (4) X 0 (5) FERROVIÁRIO - REAGINDO À COLETIVA DE VINICIUS EUTRÓPIO! | COPA DO NORDESTE

Após a eliminação da Copa do Nordeste, o técnico do Confiança Vinicius Eutrópio concedeu entrevista coletiva falando sobre o jogo, a eliminação e o futuro do Confiança.

Reagimos à coletiva de mais um insucesso azulino.

#adconfiança #copadonordeste #ferroviario

Seja membro deste canal:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

—Materia relacionada

Ferroviário vence Confiança nos pênaltis e garantes vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Confiança e Ferroviários fizeram um jogo equilibrado com chances de gols para ambos os lados. O volume de jogo do Dragão foi maior no segundo tempo, mas o Ferrão incomodou no finalzinho do jogo. Com o empate, a partida foi para os pênaltis e os visitantes venceram por 5 a 4. Lenon e Johonnatan desperdiçaram pela equipe azulina e Éder Lima pelo Ferrão.

Primeiro tempo
O Confiança encontrou dificuldades de furar a marcação do Ferroviário e não conseguiu criar grandes oportunidades. As melhores saíram de cruzamentos, em boas jogadas de Alan Grafite pelos lados do campo. O Ferrão finalizou mais e levou perigo principalmente com Ciel.

Segundo tempo
Vinícius Eutrópio mexeu na equipe e o Dragão voltou melhor do intervalo. A melhor chance aconteceu já no finalzinho da partida, quando Paulo Gianezini lançou a bola no ataque, Negueba aproveitou vacilo na zaga do Ferrão, tentou driblar o goleiro que se recuperou bem. O Ferroviário assustou principalmente nos contra-ataques.

VAGA NOS PÊNALTIS
Nas penalidades, o Ferrão se garantiu na fase de grupos da Copa do Nordeste. Lenon perdeu na quarta cobrança para o Dragão, na sequência, Paulo Gianezini defendeu cobrança de Éder Lima. Nas cobranças alternadas, Jhonnatan desperdiçou para os donos da casa e Roni Lobo marcou para agarantir o Ferrão na fase de grupos.

–Tags

copa do nordeste,copa do nordeste 2022,confiança na copa do nordeste,eliminatórias da copa do nordeste,melhores momentos copa do nordeste 2022,ao vivo confiança x ferroviario,confiança,Confiança x ferroviário,confiança x ferroviário onde assistir,tcharlles atacante,tcharlles o gol,pedro dantas presidente confiança,presidente confiança, confiança
0 x 0 ferroviário

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança, Diego Cardoso, Diego Cardoso Confiança, Helerson, Helerson Confiança, Camisa do Confiança, Super Bolla, Camisasdetime, Aracaju, Paulo Gianezini,Washington coracao valente, Vinicius Eutrópio

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!