? DAZN RENOVA DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA SÉRIE C | CONFIANÇA TEM NOVO PREPARADOR DE GOLEIROS

E a série C segue com suas transmissões na DAZN. Segundo informações do site Máquina do Esporte, a plataforma de streaming está fechada com a CBF para a transmissão de mais uma temporada da Série C.

Além disso falamos do novo preparador de goleiro do Confiança, Jean Jetikoski

#adconfiança #seriec #dazn

Seja membro deste canal e ajude a contruir a mídia alternativa azulina:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

— Matérias relacionadas

DAZN renova direitos de transmissão da Série C do Brasileirão

O DAZN garantiu a permanência de sua principal atração para o mercado brasileiro. O serviço de streaming esportivo renovou os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, que estará disponível para assinantes na temporada 2023.

Por enquanto, ainda não foram divulgados detalhes do contrato, como tempo de duração ou valores envolvidos. Desde que chegou ao país, em 2019, a Série C do Brasileirão representa um dos principais produtos disponíveis no cardápio do DAZN, sendo parte de sua estratégia para atrair e conquistar assinantes no Brasil, que é focada em conteúdos de futebol.

No ano passado, porém, o contrato da empresa com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transmissão da Série C chegou ao fim e havia dúvidas quanto à sua continuidade, já que, nos meses anteriores, o DAZN atravessava um momento de refluxo e redirecionamento de seus investimentos, em decorrência do tombo ocasionado pela pandemia de Covid-19.

Entre as competições que o DAZN abriu mão em tempos recentes, está a Copa Sul-Americana. Neste ano, porém, o streaming vive um momento de retomada no mercado brasileiro, tendo abocanhado os direitos de transmissão de quatro campeonatos estaduais (Pernambucano, Goiano, Alagoano e Cearense), além de estar em negociações para exibir o Potiguar.

Procurada, a CBF confirmou para a Máquina do Esporte que está acertando com o DAZN. Fontes ligadas à empresa informaram que, neste ano, a plataforma transmitirá todos os dez jogos da Série C por rodada. O serviço de streaming sempre teve direito a essa quantidade de jogos, porém, na prática, acabava exibindo cinco e sublicenciando os demais para TVs abertas regionais e serviços de pay-per-view.

Em 2023, o sublicenciamento prosseguirá. Porém, o DAZN fará a transmissão integral dos jogos a que tem direito, como parte de sua estratégia de reinvestir e reforçar presença no mercado brasileiro.

Jean Jetikoski é o novo preparador de goleiros do Confiança

Nesta semana, a comissão técnica do Confiança passou por uma mudança. O clube contratou Jean Jetikoski, de 30 anos, como novo preparador de goleiros.

O profissional passou oito anos trabalhando no Paraná Clube e atualmente estava no Patriotas. Ele é formado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício.

Jean chega para o lugar de Nilson Pizzo, que deixou o Dragão após receber uma proposta de uma equipe do exterior. Agradecemos a Nilson pelos serviços prestados e desejamos sucesso em seu novo desafio

Tags

brasileirão série c 2022,serie c,campeonato brasileiro série c,brasileirão série c,série c bandeirantes,grupos da série c,série c,série c na band,regulamento da série c,rodada da série c,tabela da série c,série c 2021,série c 2022,onde assistir série c ao vivo,transmissão de jogos,direitos de transmissão,direito de transmissão,dazn

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança, Diego Cardoso, Diego Cardoso Confiança, Helerson, Helerson Confiança, Camisa do Confiança, Super Bolla, Camisasdetime, Aracaju, Pedrinho Grêmio, Mateusinho Londrina, Edson Junior Vitória, roque junior, roque junior confiança

campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,confiança,campeonato sergipano,a tv dos sergipanos,associação desportiva confiança,confiança youtuber,vlog confiança,capa confiança

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!