A NOVA CAMISA DO CONFIANÇA #campeonatosergipano

A camisa homenageia o bicampeonato estadual de 62-63, que completa 60 anos em 2023. O uniforme apresenta um selo comemorativo das conquistas, que contém o escudo do Confiança naqueles anos. Também é possível visualizar na camiseta, três listras verticais com o hino do clube escrito, fazendo alusão a camisa da época.

#adconfiança #campeonatosergipano #seriec #camisasdetimes #futebolbrasileiro #futebolnordestino #futebolalternativo #futebolaovivo #futebolalémdocampo #superbolla

Seja membro deste canal e ajude a contruir a mídia alternativa azulina:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

Confiança lança novo uniforme para a temporada

O Dragão já tem um novo manto para entrar em campo. Neste sábado (21), o clube lançou a camisa azul da temporada, que já estreia na partida contra o Atlético Gloriense.

As vendas começam na segunda-feira (23), nas lojas do clube, nos valores de R$179 para sócios torcedores e R$199 para não sócios.

A camisa homenageia o bicampeonato estadual de 62-63, que completa 60 anos em 2023. O uniforme apresenta um selo comemorativo das conquistas, que contém o escudo do Confiança naqueles anos. Também é possível visualizar na camiseta, três listras verticais com o hino do clube escrito, fazendo alusão a camisa da época.

O primeiro título da sequência foi do Campeonato Sergipano de 1962, que terminou no início de 1963, quando o Confiança sagrou-se campeão após vencer o Vasco em uma disputa de quatro jogos nas finais. O resultado fez com que o clube representasse o estado na Taça Brasil, onde a equipe proletária fez história, eliminando equipes tradicionais do futebol brasileiro e atuais campeões estaduais, além de conseguir vencer o Ceará, bicampeão cearense na época, jogando fora de casa.

Naquele ano, o atacante Ruiter fez história sendo artilheiro do estadual com 24 gols e artilheiro da Taça Brasil com 9 gols, superando o Rei Pelé.

Em seguida, o Dragão venceu o Campeonato Sergipano novamente, batendo dessa vez o rival Sergipe na decisão, o que fez a conquista ficar ainda mais especial.

Fizeram parte desse período histórico jogadores como Roberto, Nena, Jurandir, Hélio, Mecânico, Zé Paulo, Enário, TiCarlos, Uíca, Raimundo, Alfeu, Tonho, Debinha, Daniel, Beto e Ruiter. O comandante da equipe era o técnico Ariston Dias e o clube era presidido por Raimundo Walquírio Correia Lima.

Contribuíram para a pesquisa histórica os torcedores Ítallo Romany e Felipe Leite.

campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,confiança,campeonato sergipano,a tv dos sergipanos,associação desportiva confiança,confiança youtuber,vlog confiança,capa confiança,dione no confiança,confiança na série c,paulo gianezini confiança,negueba confiança,confiança na série b,tcharlles confiança,confiança série c,diego cardoso confiança,confianca,helerson confiança,sergipano 2023,sergipano,washington ceo confiança,Confiança 2 x 1 Atlético Gloriense, Confiança 2 x 1 Atlético Gloriense ao vivo

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!