CONFIANÇA 2 X 0 ESTANCIANO - EUTRÓPIO FALA DA VITÓRIA E DO FOCO PARA O CLÁSSCIO CONFIANÇA X SERGIPE

O técnico do Confiança Vinicius Eutrópio falou sobre a vitória de 2 x 0 sobre o Estanciano pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.

Sobre o jogo ele explicou sua opções nas substituições, as questão táticas em relação à chegada no ataque e desempenho dos jogadoes.

Falou ainda sobre o clássico contra o Itabaiana, no qual perdemos por 2 x 0, e da preparação e foco para o clásico Confiança x Sergipe.

Confira a entrevista e nosso react.

#adconfiança #campeonatosergipano #dione

Seja membro deste canal e ajude a contruir a mídia alternativa azulina:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

–Matéria relacionada

Confiança vence o Estanciano e se recupera no Campeonato Sergipano
Dione e Diego Cardoso marcam na vitória proletária

Resumo
O Confiança venceu o Estanciano por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. Os gols proletários foram marcados por Dione e Diego Cardoso.

Desencantou
O meia Dione fez neste sábado a melhor aparição com a camisa do Confiança. Aos três minutos do segundo tempo, ele marcou primeiro gol dele com a camisa azulina e nos minutos finais ainda deu assistência para Diego Cardoso.

Primeiro tempo
A etapa inicial teve três gols anulados, sendo dois do Confiança e um do Estanciano. O Dragão foi melhor, mas pecou na finalização e nos últimos passes. O que mais chamou a atenção no primeiro tempo foram os gols que não valeram.

Segundo tempo
O primeiro susto após a volta do intervalo foi do Canarinho com Cleverton, que impedido chutou para fora. Pouco depois, o Confiança abriu o placar com um chute de chapa de Dione. E aos seis minutos, Cleverton foi expulso, deixando o Estanciano com um jogador a menos. Com um a mais, o Dragão cresceu na partida, mas tinha algumas dificuldades para ultrapassar o "ônibus estacionado" dos visitantes na defesa. Negueba chegou a perder o gol cara a cara com o goleiro aos 41 minutos. Quando a partida já estava se encaminhando para o fim siau o segundo gol azulino. Dione cruzou na medida para Diego Carlos testar para o fundo das redes.

Na tabela
Com a vitória, o Confiança chegou aos nove pontos e assume a vice-liderança, pelo menos até o complemento da rodada. O Estanciano segue sem somar pontos e na nona colocação. Confira a tabela completa!

Agenda
O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Clássico Maior contra o Sergipe. No mesmo dia, às 15h15, o Estanciano recebe o Atlético Gloriense, no Francão.

—Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança, Diego Cardoso, Diego Cardoso Confiança, Helerson, Helerson Confiança, Camisa do Confiança, Super Bolla, Camisasdetime, Aracaju, Pedrinho Grêmio, Mateusinho Londrina, Edson Junior Vitória, roque junior, roque junior confiança

campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,confiança,campeonato sergipano,a tv dos sergipanos,associação desportiva confiança,confiança youtuber,vlog confiança,capa confiança,dione no confiança,confiança na série c,paulo gianezini confiança,negueba confiança,confiança na série b,tcharlles confiança,confiança série c,diego cardoso confiança,confianca,helerson confiança,sergipano 2023,sergipano,washington ceo confiança,Confiança x Atlético Gloriense, Confiança x Atlético Gloriense ao vivo, Confiança x Estanciano, Confiança x Estanciano ao vivo, Confiança 2 x 0 Estanciano, Confiança 2 x 0 Estanciano ao vivo

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!