VENDA DE MARCELO RYAN PELO BAHIA PODE TRAZER RECURSOS PARA O CONFIANÇA | AS CONTAS DA PERMANÊNCIA

O Confiança já voltou aos treinos e agora é foco total no Atlético/CE, último e decisivo compromisso do Confiança pela Série C.

Neste giro de Notícias explicamos o que o Confiança deve fazer para escapar do rebaixamento e também falamos como a venda do atacante Marcelo Ryan do Bahia pode render recursos para o Confiança, já que o atleta é formado na base azulina.

#ADConfiança #SérieC #BAHIA

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

Tags

confiança,confiança x brasil de pelotas,confiança x atlético-ce,confiança x atletico,série c,campeonato brasileiro série c,classificação série c,tabela da série c,brasileirão série c,serie c,classificação da série c,brasileiro série c 2022,campeonato brasileiro série c 2022,brasileiro série c,série c ao vivo,tabela série c,brasileirão 2022 serie c,campeão da série c 2022,tabela da série c 2022,serie c 2022,série c 2022,brasileirão série c 2022,jogos da serie c 2022,jogos da série c,classificação da série c 2022,Associação Desportiva Confiança,Confiança na Série B,Dragão de Aracaju,Dragão do bairro industrial,Batistão,Estádio Lourival Batista,confiança,futebol,Confiança Youtuber,Vlog Confiança,Campeonato sergipano,série c, Mike Gabriel

—–

O Bahia acertou a venda do atacante Marcelo Ryan para o Yokohama FC, do Japão. Em comunicado, o clube informou que negociou 51% dos direitos econômicos do jogador.

Marcelo Ryan começou a carreira no Confiança, de Sergipe, e chegou para a base do Bahia. Desde 2020 o atacante passou a ter oportunidades no time profissional.

No Dragão Marcelo ficou entre 2018 e 2019 na base, chegou a ser relacionado para jogos do profissional mas nunca entrou em campo.

Mecanismo de Solidariedade da Fifa que garante ao clube formador do atleta 5% dos valores da negociação, que será dividido entre as equipes que o jogador teve passagem entre os 12 e 23 anos de idade.

Os valores variam de 5% a 10% do valore dividido (os 5%) de acordo com o momento em que o jogador esteve na base d clube

Marcelo esteve no Confiança entre os 16 e 17 anos
Na melhor das hipóteses 20% do valor de solidariedade, 1% do valor da da transação entre Yokohama FC e Bahia

O valores não foram divulgados.

O Confiança já participou deste tipo de "premiação" quando da venda do jogador Jemerson ao Mônaco

Marcelo no Confiança

Na final do Sergipano sub16 de 2018, Marcelo fez dois gols no Sergipe
Provocou a torcida rival
Foi expulso e viu o Dragão ser campeão da arquibancada com a família
—-
Veja o que o Confiança precisa na última rodada da Série C para evitar rebaixamento

Com a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, no último domingo, fora de casa, o Confiança ainda tem um futuro incerto na Série C do Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados da última rodada, o Dragão pode ser rebaixado para a última divisão nacional.

A derrota manteve o Confiança com 20 pontos e na 15ª colocação na tabela. A pontuação é a mesma do Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A diferença para o Atlético Cearense, primeira equipe no Z-4, é de apenas um ponto.

O Dragão, então, depende somente dele para não ser rebaixado para a Série D e o adversário é justamente o Atlético Cearense. Uma vitória ou um empate garantem o Confiança na Terceirona para o próximo ano.

Se perder, a equipe proletária precisa secar e torcer por uma combinação de resultados dos concorrentes. O Floresta precisaria perder para Paysandu e o Brasil de Pelotas não vencer o Vitória. Se o Xavante triunfar sobre a equipe baiana, precisa tirar uma diferença de dois gols de saldo. O Dragão leva a pior sobre o Brasil de Pelotas em gols pró e confronto direto, critérios seguintes de desempate.

O confronto entre Confiança e Atlético Cearense será na Arena Batistão, em Aracaju, onde o Dragão obteve suas cinco vitórias na Série C. Apartida está marcada para o próximo sábado, às 17h, pela última rodada da competição.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!