TCHARLLES: O ATLÉTICO SERÁ UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL PARA O CONFIANÇA | ENTREVISTA COLETIVA

Em entrevista coletiva o atacante Tcharlles falou da preparação para o jogo contra o Atlético/CE, da força do Confiança em casa e da dificuldade que terá na última rodada

#ADConfiança #SérieC #AtleticoCE

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

—-

Tcharlles ressalta força do Confiança dentro de casa para duelo decisivo na Série C

O Confiança vai para a última partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro ainda correndo risco de rebaixamento. A pedido do ge, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) calculou que o risco de o Dragão cair de divisão é de 19,5%.

Uma vitória ou um empate garantem a equipe azulina na Terceirona no ano que vem. Em caso de derrota para o Atlético-CE, o Confiança precisa torcer por tropeços de Floresta ou Brasil de Pelotas.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante Tcharlles buscou deixar os números de lado e focou em fazer um bom jogo contra a equipe cearense.

– Acho que o que mais importa é a gente fazer um bom jogo e a gente sabe que fazendo um bom jogo temos grandes chances de vencer e eliminar o rebaixamento. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Não venceram o Remo e a Aparecidense à toa. O campeonato tem equilíbrio entre as equipes e independente da situação do adversário, precisamos fazer o nosso jogo para sair com a vitória – disse.

Jogando na Arena Batistão, o Dragão venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu outros dois. Desde a chegada do técnico Vinícius Eutrópio, a equipe venceu os três jogos que disputou em Aracaju.

Tcharlles exaltou a força do Confiança dentro de casa e elogiou o apoio que a torcida fornece para os jogadores dentro de campo.

– A gente vem fazendo bons jogos dentro de casa, principalmente com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza que sábado nossa torcida vai estar nos incentivando e vamos sair com a vitória. Dentro de casa temos criado muitas oportunidades – falou.

A partida entre Confiança e Atlético–CE está marcada para o próximo sábado, às 17h, pela última rodada da primeira fase da Série C.

Tags:
confiança,confiança x brasil de pelotas,confiança x atlético-ce,confiança x atletico,brasil de pelotas x confiança,atlético cearense x vitória,série c,confiança,série c 2022,associação desportiva confiança,vlog confiança,confiança youtuber,campeonato brasileiro série c 2022,brasileiro série c,campeonato brasileiro série c,brasileiro série c 2022,confiança na série b,tcharlles confiança,confiança x altos série c 2022,confiança x altos série c gols,confiança x botafogo/sp,confiança x altos ao vivo,charles confiança

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!