Lateral esquerdo do Confiança explica a origem do apelido Capa - #sériec

O Lateral esquerdo Capa explica origem de seu apelido em entrevista coletiva

#adconfiança #campeonatosergipano #futebolbrasileiro #futebolnordestino #copadonordeste #Zueira

Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança

Confiança anuncia lateral Capa, ex-Sport, Vitória e Avaí

Ala de 29 anos vinha jogando no Anapolina, de Goiás
O elenco do Confiança para 2023 segue ganhando forma. Após uma sexta-feira de três reforços anunciados, o Dragão oficializou mais um nome para a sua ala esquerda: Capa. O jogador de 29 anos tem passagens por Avaí, Vitória e Sport.
Capa no Confiança

O Confiança de 2023
Agora, Capa é o 10º novo reforço do Confiança para a temporada 2023. O time de Vinícius Eutrópio se prepara para as disputas do Campeonato Sergipano, da pré-Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além dele, o time já acertou com nomes como o lateral Lenon, ex-Guarani e Vasco, o zagueiro Helerson, ex- Botafogo e Brasil-RS, o volante Jhonnatan, ex-Náutico e Paysandu, o meia Dione, destaque do Campinense em 2022 e o atacante Alan Grafite, emprestado pelo Vila Nova.

Além dos reforços, o time também acertou a permanência de alguns nomes da última temporada, como o goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Adalberto e o volante Lucas Gabriel.

Contratações
G – Marcos (ex-Jaraguá-GO)
LD – Lenon (ex-Oeste)
Z – Helerson (ex-Brasil-RS) e Michel (ex-Campinense)
LE – Felippe Borges (ex-Boston City-MG) e Capa (ex-Anapolina)
V – Jhonnatan (ex-Portuguesa-RJ)
M – Dione (ex-Campinense)
A – Alan Grafite (ex-Vila Nova) e Diego Cardoso (ex-Retrô)
Cria do Grêmio Osasco, o lateral esquerdo chegou ao futebol catarinense ainda no seu 1º ano de carreira, 2012, pelo Marcílilo Dias. Depois, ele passou por Hermann Aichinger e Guarani de Palhoça, antes de desembarcar na Ressacada, em 2016.

Entre indas e vindas, ele seguiu no Avaí até 2020, com mais de 130 jogos e empréstimos a Sport, São Caetano e Vitória. Em 2021, ele não recebeu chances no time e acabou saindo já no decorrer da temporada, para o Tombense.

Na atual temporada, Capa passou por São Luiz-RS, XV de Piracicaba e Anapolina, mas somou apenas 11 jogos entre os três clubes.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!