HELERSON: FUI CONVIDADO E JÁ ABRACEI O PROJETO DO CONFIANÇA - React da entrevista

Helerson é um reforço para a zaga do Confiança, o jovem defensor formado na categoria de base do Botafogo/RJ veio do Brasil de Pelotas.

Como já foi atleta de Eutrópio no passado, Helerson ao receber o convite azulino já abraçou o projeto e veio para a pré temporada desde o início.

Além disso, falou de suas características em campo e do que esperar do seu "extracampo" após polêmica da sua época de Botafogo.

#ADConfiança #SérieC #CampeonatoSergipano

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCEBaYtty5H36Ht_NGsxRCUg/join

Rede Dragão de Aracaju

?? http://www.dragaodearacaju.com.br
?? http://Twitter.com/dragaodearacaju
?? http://Instagram.com/dragaodearacaju
?? http://Facebook.com/dragaodeaju
?? http://YouTube.com/dragaodearacaju

? Receba atualizações no seu WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/Jyk8HalvCiXBXUMMK87HLG

———
Parcerias e apoios:
(79) 99823-5715
contato@dragaodearacaju.com.br

Contribua financeiramente com o canal:
Pix: dragaodearacaju@gmail.com

? Apoio: Loja Nação Proletária – https://instagram.com/nacaoproletarialoja

Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança, Diego Cardoso, Diego Cardoso Confiança, Helerson, Helerson Confiança

Helerson destaca preparação para a Pré-Copa do Nordeste

O zagueiro Helerson é uma das novidades no elenco do Confiança para a temporada 2023. Logo no começo do ano, no dia 5 de janeiro, o Dragão terá pela frente uma partida decisiva contra o Sousa pela Pré-Copa do Nordeste, e o atleta falou sobre a preparação do grupo para este jogo.

“A gente está muito motivado para esse jogo da Pré-Copa do Nordeste. Estamos bem concentrados e isso já deu para ver nos dois jogos treinos que disputamos”, afirmou o zagueiro.

Revelado pelo Botafogo e com passagens por clubes como Brasil de Pelotas, Estoril e Joinville, Helerson chega ao clube proletário aos 25 anos. Na coletiva de imprensa, ele também comentou sobre as conversas para a sua chegada ao time e sobre os primeiros dias de trabalho no Sabino Ribeiro.

“Assim que o professor entrou em contato comigo, ele me explicou tudo sobre o clube e logo de início eu abracei o projeto. Estou gostando muito do Confiança, da estrutura, e de tudo o que envolve o nosso dia a dia de trabalho”, disse o atleta.

Em 2023, o zagueiro vai concorrer pela vaga no time titular com outros três companheiros de posição, que são Adalberto, Michel e Salazar.

“A gente conversa bastante. Somos quatro bons zagueiros e vai ser uma disputa muito saudável. A gente só tem a ganhar com a competitividade, sempre respeitando quem está jogando, mas vai uma boa concorrência”, comentou o jogador.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!