Santos e Seleção Brasileira: A trajetória de Diego Cardoso atacante do Confiança - #Seriec

O Confiança contratou o atacate Diego Cardoso que tem um currículo bem interessante

#adconfiança #santosfc #seleçãobrasileira #operariopr #retro #shorts #futebolbrasileiro #campeonatosergipano #futebolnordestino #copadonordeste

Tags

associação desportiva confiança,confiança,vlog confiança,confiança youtuber,confiança na série b,confiança série c,transparência no confiança,pedro dantas presidente do confiança,diretoria do confiança,washington ceo confiança,confianca,confiança na série c,dione no confiança,campeonato sergipano 2023,campeonato brasileiro série c 2023,tcharlles confiança,negueba confiança,Paulo Gianezini Confiança, Alan Grafite, Capa Lateral, Capa Confiança, Diego Cardoso, Diego Cardoso Confiança

Diego Cardoso diz que quer fazer história no Confiança

Um dos novos contratados do Confiança para 2023, o atacante Diego Cardoso concedeu entrevista para a imprensa nesta terça-feira (6) e falou sobre as expectativas para a temporada.

“Na conversa para vim para o Confiança, a diretoria me apresentou um projeto muito bom e conseguimos chegar em um acordo. Minhas expectativas para 2023 são as melhores possíveis. Eu venha aqui para fazer história e conquistar o meu espaço no clube. Por isso estou dando o meu melhor nessa pré-temporada, para poder chegar nos jogos e entregar o melhor possível”, afirmou Diego.

Revelado pelo Santos e com passagens por clubes como Guarani, Sampaio Corrêa, São Caetano e Retrô, o atleta diz ser um jogador de mobilidade e que pode atuar em mais de uma posição.

“Eu sou um atacante que joga pelos lados e também por dentro. A torcida vai ver muitas movimentações minhas durante os jogos e vou procurar sempre o gol, além de ajudar meus companheiros com passes”, disse o atacante.

Diego Cardoso faz parte do elenco que vai disputar três competições na temporada, onde o clube pretende fazer boas participações em todas elas.

“Creio que vai ser uma temporada muito boa. Estamos fazendo uma preparação forte para chegar no dia 5 e conquistar o nosso primeiro objetivo, que é passar de fase na Pré-Copa do Nordeste. Também vamos focar na conquista do título estadual, que já tem dois anos que o clube não vence. Então vamos entrar bem fortes nessas duas competições no primeiro semestre e depois, na Série C, o objetivo é voltar para a Série B, que é a nossa principal meta no ano”, completou o atleta.

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!