A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que nesta segunda-feira (30/01), a entidade e os dez clubes participantes do Campeonato Sergipano da Série A1, estarão assinando o contrato de parceria com o Governo do Estado através do Banese. A parceira também será firmada com os clubes participantes das competições nacionais em 2023.

O ato da assinatura do contrato será ás 14 horas, no auditório do palácio Governador Augusto Franco, na avenida Adélia Franco, em Aracaju. O evento vai contar com as participações de diversas autoridades do Governo do Estado, representantes do Banese e dos dirigentes dos clubes do futebol sergipano.

O presidente da FSF, Milton Dantas convida os gestores dos clubes e a imprensa sergipana “Será um momento muito importante para o futebol sergipano. É mais uma parceira que chega pra colaborar com o nosso esporte. Tenho certeza que a marca Banese através do Governo do Estado ganha ainda mais força e respeito com os sergipanos e o público de todo o país. O futebol sergipano é uma marca nacional principalmente com os clubes que estão representando o estado na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiros das Séries C e D. A entidade convida os clubes filiados e a imprensa para participar desse ato histórico”. Finalizou, Milton Dantas.

Fonte: ASCOM FSF

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *