Apesar de terminar a primeira fase fora do G-8, o Confiança ainda tem chances de classificação para a segunda fase da Série C. Os jogadores e comissão técnica estão confiantes de que podem conseguir o objetivo, mas precisarão trabalhar duro e torcer para que os resultados aconteçam a seu favor.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, o atacante Negueba afirmou que o grupo ainda tem esperança de classificação.

A gente procura a vitória o tempo todo, mas infelizmente estamos pecando em algumas coisas, como na finalização. A gente precisa ter um pouco mais de atenção também. Se a gente entrar focado no nosso objetivo, procurar a vitória o tempo todo e não desfocar da partida em nenhum momento, eu acho que a gente pode ir lá e ainda ficar vivo, dependendo dos outros resultados. Mas a gente tem que fazer o nosso trabalho, que é ir lá e ganhar

Para se classificar para a segunda fase da Série C, o Dragão precisa começar derrotando o Botafogo-PB, quarto colocado na tabela e que perdeu somente uma das nove partidas disputadas até o momento como mandante.

-Sabemos que é bem difícil jogar contra o Botafogo da Paraíba lá, ainda mais pelo momento que eles estão vivendo, fora de casa e dentro de casa também. A gente vai treinar, descansar e fazer um bom jogo lá, para a gente conseguir essa vitória

O Confiança, que ocupa o 12º lugar na tabela com 22 pontos, enfrenta o Botafogo-PB no Almeidão, neste sábado, às 16h, pela 18ª rodada da Série C.

Fonte: GE.Globo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *