Botafogo-PB e Confiança se enfrentarão neste sábado (19) pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo terá lugar no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com início marcado para as 16h.

Quanto à forma das equipes:

O Botafogo-PB entra em campo com o objetivo de garantir sua classificação na Série C. Atualmente ocupando a 4ª posição na tabela de classificação, com 29 pontos, um empate será suficiente para assegurar a participação do Alvinegro da Estrela Vermelha no quadrangular do acesso. O Belo vem de um empate fora de casa, enfrentando o CSA com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, e deve contar com um bom apoio da torcida neste sábado.

Por outro lado, o Confiança, com 22 pontos e na 12ª posição, vem de uma derrota fora de casa para a Aparecidense. Com a permanência praticamente assegurada matematicamente na Série C, o Dragão precisa da vitória para continuar na briga pelo G-8.

Prováveis formações:

Botafogo-PB — técnico: Vinícius Argirita
O técnico Felipe Surian não poderá estar à beira do campo devido a suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra o CSA. Seu auxiliar, Vinícius Argirita, comandará a equipe neste sábado. Renatinho deve retornar ao time titular após cumprir suspensão. Ricardo Luz, na lateral direita, também está suspenso.

Provável escalação: Mota, Lucas Mendes, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Djavan e Renatinho; Marco Antônio, Bismark e Danilo Mariotto.
Desfalques: Mateus Anderson, Netinho e Pipico (lesionados) e Felipe Surian (suspenso).

Confiança – técnico: Luizinho Vieira
O treinador azulino contará novamente com o atacante Riquelmo, que estava suspenso na última rodada. Além disso, o meia Dione, recuperado de um desconforto muscular na coxa, volta a ser opção.

Provável escalação: Jefferson Souza; Lenon, Raphael, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo e Rafael Holstein (Dione); Riquelmo, Negueba e Ricardo Bueno.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: José Mendonça Júnior (CBF-PR)
  • Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF-PR)
  • Assistente 2: Welvys Fladerson Gomes Afonso (CBF-PR)
  • Quarto árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros (CBF-PB)

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *