[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS] COMPARTILHE

Luizinho Vieira chegou ao Confiança em 17 de julho, com a missão de afastar o time da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Em 6 jogos sob seu comando, o Confiança alcançou um aproveitamento de 66,67%, com 4 vitórias, 2 derrotas e 12 pontos conquistados.

Com esse desempenho, o Confiança chegou à 9ª colocação, fora da zona de classificação, com 28 pontos. Nesse recorte, o Confiança foi o time que fez mais pontos junto com Remo e São José.

Durante o período em que Luizinho Vieira comandou o Confiança, o time fez 8 gols e sofreu 6. A defesa, que era uma das principais preocupações da torcida, passou a ser mais segura, ainda que tenha tido seus momentos ruins como foi o jogo contra o São José.

Com esse desempenho, Luizinho Vieira deixou sua marca no Confiança e está bem perto de confirmar a permanência no clube em 2024. O treinador teve contrato até o final da Série C, mas as chances de renovação são grandes.

O que o futuro reserva para Luizinho Vieira?

Luizinho Vieira é um treinador experiente, com passagens por clubes como Volta Redonda, Manaus, Retrô e Ypiranga. Essa foi sua primeira passagem pelo Confiança.

Se Luizinho Vieira permanecer no Confiança em 2024, ele terá a missão de levar o clube à Série B novamente. O time sergipano precisa montar um bom elenco e conta com uma torcida apaixonada, o que pode ajudar o treinador a alcançar esse objetivo.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *