[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS] COMPARTILHE

A Série C de 2023 já tem seus primeiros classificados confirmados, e o cenário está definido para mais uma emocionante temporada. Os times que garantiram seus lugares na competição foram Athletic/MG, Caxias/RS, Ferroviária/SP e Ferroviário.

O Athletic/MG, mesmo sofrendo uma derrota por 1 x 0 para o Bahia de Feira no Mineirão, conquistou sua vaga na Série C, graças à vitória por 2 x 0 no jogo de ida, demonstrando sua força ao longo da disputa.

O Caxias/RS teve uma trajetória repleta de emoções, decidindo fora de casa contra a Portuguesa/RJ. Após quatro tentativas frustradas, finalmente as estrelas se alinharam, e o Caxias venceu por 1 x 0 no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, garantindo seu acesso tão esperado.

A Ferroviária/SP cruzou o país até o Sertão Nordestino em busca do acesso. Após vencer o Sousa por 1 x 0, o empate na Paraíba foi suficiente para assegurar sua vaga na Série C.

A última vaga ficou na região Nordeste e foi conquistada com muita emoção. Maranhão e Ferroviário travaram dois empates por 1 x 1 e foram para a disputa de pênaltis. O goleiro Douglas brilhou, garantindo a vitória para o Ferrão, que está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, Athletic/MG, Caxias/RS, Ferroviária/SP e Ferroviário se juntam aos times que já estavam na Série C e aguardam ansiosamente os times que virão da Série B para completar a formação da Série C de 2024. Mais uma temporada emocionante se aproxima, prometendo grandes confrontos e histórias a serem escritas nos gramados do Brasil.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *