Foto: Neto Ferreira/ADC

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS] COMPARTILHE

O time Sub-17 do Dragãozinho continua sua preparação para o campeonato estadual. Nesta quarta-feira (6), a equipe proletária realizou um amistoso no Sabino Ribeiro contra o Spineia, que também estará na competição.

O teste proporcionou ao técnico Wanderson Silva a oportunidade de avaliar a evolução dos jogadores e analisar aqueles que estavam em processo de avaliação. O time retornará aos treinos na sexta-feira (8), novamente no Sabino Ribeiro.

Derrota e reflexão

A partida terminou com uma vitória apertada do Spineia, que nos superou por 1 a 0. É crucial reiterar que o principal objetivo nesse cenário é a formação dos jovens atletas, uma construção que vai além dos resultados pontuais. É o desenvolvimento técnico, tático e, sobretudo, humano que representa o alicerce da categoria de base.

O Campeonato Sergipano tem previsão de início para outubro. A FSF ainda não divulgou a tabela da competição, que garante uma vaga na Copa do Brasil Sub-17. O Confiança está determinado a buscar o título, após ter ficado como vice-campeão em 2022.

Confira a análise do técnico do Confiança Sub 17

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *