
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS] COMPARTILHE
A segunda rodada dos Quadrangulares do acesso na Série C proporcionou jogos intensos e resultados determinantes. Brusque, Paysandu, Operário e Volta Redonda terminam como vitoriosos, mostrando força em busca do acesso.
No Grupo B, o Brusque parece caminhar firme em direção ao acesso, enquanto o São José se vê em uma encruzilhada, necessitando de um feito quase milagroso para reverter a situação.

Já no Grupo C, a competição se mostra surpreendentemente equilibrada, com todas as equipes mantendo vivas as esperanças de alcançar o tão almejado acesso à próxima divisão.
Grupo B: Brusque encaminha acesso com segunda vitória seguida

Na noite deste sábado, no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, o Brusque saiu vitorioso contra o São Bernardo com um placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Guilherme Queiróz aos 43 minutos do segundo tempo, após receber um passe preciso de Diego Tavares na marca do pênalti. Esse gol levou o time quadricolor à vitória.
Diego Tavares, além de sua assistência para o gol de Queiróz, foi um outro protagonista que influenciou o desenrolar da partida. Nos primeiros 45 minutos, o jogo estava mais lento, mas sua entrada mudou o ritmo, chegando a acertar a trave com um chute, e proporcionando uma intensa movimentação para a equipe catarinense. O confronto teve dois tempos bem distintos: uma primeira etapa mais tranquila e uma final extremamente eletrizante.
Grupo B: Imbatível em casa, Operário vence a primeira

Na tarde deste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o São José-RS. No estádio Germano Krüger, o Fantasma manteve sua invencibilidade como mandante, chegando a uma sequência impressionante de 19 jogos sem derrotas. Após duas tentativas na trave no primeiro tempo, Dudu Scheit recebeu um passe do lateral esquerdo Pará e marcou um belo gol de voleio.
Na segunda metade do jogo, a equipe de Ponta Grossa não conseguiu manter a mesma pressão, mas assegurou o segundo gol aos 43 minutos. Luidy fez um cruzamento preciso para Tréllez ampliar, de cabeça, marcando seu primeiro gol com a camisa do Operário-PR.Essa vitória com uma vantagem de dois gols coloca o Fantasma na segunda posição do grupo.
Grupo C: Paysandu vence Amazonas em jogo tenso e polêmico

Após começar o quadrangular final da Série C com um empate em casa, o Paysandu se recuperou e garantiu a vitória. No duelo da segunda fase realizado neste sábado (9) à tarde, na Arena da Amazônia, venceu o Amazonas por 1 a 0. Mário Sérgio converteu um pênalti no primeiro tempo, marcando o gol da partida. O jogo ainda teve um pênalti anulado pelo VAR devido a impedimento e acréscimos que totalizaram 21 minutos.
Agressão, confusão e muito acréscimo
No final dos acréscimos do segundo tempo, o jogador Naylhor teria sido agredido por um membro da diretoria do Amazonas na saída para o vestiário. O jogador apareceu com um ferimento e houve um tumulto envolvendo jogadores e membros da comissão técnica. A partida, que já tinha tido um acréscimo prolongado devido a uma revisão de um pênalti pelo VAR, foi ainda mais estendida, totalizando 21 minutos.
Grupo C: Volta Redonda vence a primeira e freia empolgação do Botafogo

Na noite deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C do Brasileiro. A partida se tornou bastante movimentada no segundo tempo, com o Voltaço abrindo o placar através de Italo Carvalho e ampliando com Marquinhos.
Nos acréscimos, Luizinho marcou o gol de desconto para a equipe paraibana.
Crimes na arquibancada
Aconteceram crimes de homofobia e xenofobia contra os torcedores paraibanos por parte da torcida do Volta Redonda.
Nosso repúdio ao ocorrido, solidariedade ao Botafogo.
Será que a mão pesada do STJD também vai agir?
Inscreva-se no nosso canal do Youtube
