Após três rodadas dos quadrangulares do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Brusque lideram seus grupos.

O Paysandu venceu as duas últimas partidas do Grupo C, contra Botafogo-PB e Amazonas. Na última rodada, o time paraense venceu o Belo por 1 a 0, no Mangueirão, com gol de Jacy no último minuto.

O Brusque venceu as três primeiras rodadas do Grupo B, contra São José, São Bernardo e Operário-PR . Na última rodada, o time catarinense venceu o Fantasma por 4 a 3 no Augusto Bauer

Com essa vitória, o Brusque abriu vantagem de dois pontos para o segundo colocado, o São Bernardo. O Brusque tem mais de 98% de chance de acesso.

São Bernardo 1 x 1 São José: Time paulista perde boa chance e Zequinha mantém a chama acesa

Em jogo pela 3ª rodada da Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, São Bernardo e São José-RS empataram em 1 a 1, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, São Paulo. O Bernô abriu o placar no primeiro tempo, com João Carlos, mas Thayllon empatou para o Zeca na etapa complementar. O gol do Zeca foi revisado por sete minutos antes de ser confirmado. Com o resultado, as equipes seguem fora da zona de classificação do Grupo B.

Brusque 4 x 3 Operário – Com emoção, o Brusque de Luizinho Lopes encaminha acesso

Em um jogo emocionante, o Brusque venceu o Operário-PR por 4 a 3, com gols de Guilherme Queiróz (2), Olávio e Dentinho. O time da casa abriu o placar aos 24 minutos, mas sofreu dois gols do Fantasma na segunda etapa. Olávio, que entrou no segundo tempo, marcou dois gols para o Brusque, virando o jogo e garantindo a vitória. Dentinho ampliou para o Quadricolor, e Lucas Hipólito diminuiu para o Fantasma nos minutos finais.

Amazonas 2 x 0 Volta Redonda – Luizinho Vieira estreia no Amazonas com vitória e coloca a Onça pinta na briga pelo acesso

Em jogo realizado na Arena da Amazônia, o Amazonas venceu o Volta Redonda por 2 a 0, na terceira rodada do quadrangular final da Série C. Igor Bolt abriu o placar no primeiro tempo, e Sassá ampliou na segunda etapa.

Com a vitória sobre o Volta Redonda, o Amazonas somou seus primeiros três pontos no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe está na quarta posição, empatada com o Botafogo-PB. O Volta Redonda é o segundo colocado, com quatro pontos.

Paysandu 1 x 0 Botafogo-PB – Papão consegue liderança com gol nos acréscimos e acende o alerta para o Belo

O Paysandu venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, no último minuto, em um jogo emocionante no Mangueirão. O Papão não jogou bem, mas pressionou o Belo nos minutos finais e marcou o gol da vitória com Jacy Maranhão, que cabeceou após uma batida rápida de escanteio. A torcida de mais de 40 mil pessoas comemorou a vitória que manteve o Paysandu vivo na briga pelo acesso à Série B.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 3 RODADAS

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *