O Barcelona de Ilhéus anunciou nesta sexta-feira (29) a contratação do meia Alan Mineiro, de 35 anos. O jogador, que tem passagens por Bragantino, Vila Nova e Corinthians, chega para reforçar o elenco do clube baiano para a disputa do Campeonato Baiano de 2024.

Alan Mineiro é um jogador experiente, com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior. Ele foi campeão da Série C do Brasileirão em 2020 pelo Vila Nova, além da Copa Paulista pelo Paulista em 2011 e da Série A2 do Paulistão em 2015 pela Ferroviária. No Corinthians, ele disputou 12 jogos em 2016 e marcou 2 gols.

O jogador é natural de Três Corações, em Minas Gerais, e surgiu na base do Athletico-PR. Ele também atuou por Rio Branco-PR, São Bernardo, Olé Brasil, Águia Negra, Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, Corinthians, América-MG, Vila Nova, Brasiliense, Aparecidense, Cerrado EC, Comercial e Aymorés.

Com a contratação de Alan Mineiro, o Barcelona de Ilhéus busca reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2024. O clube baiano terminou a última edição do estadual na 8ª colocação.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *