O Confiança Sub-17 assegurou sua vaga na segunda fase do Campeonato Sergipano ao golear o Agamenon por 7×0 neste sábado (4). Com esse resultado, o time azulino lidera o grupo D, acumulando nove pontos, ostentando o melhor ataque, com 14 gols, e a defesa invicta.

“A gente conseguiu concluir o que a gente planejava para esses três primeiros jogos. O primeiro objetivo foi concluído que era a classificação, e com mais uma goleada. Parabenizo os meus meninos, e a minha comissão, que vem se empenhando ao máximo para fazer o resultado acontecer e hoje fomos presenteados com essa goleada”, analisou o técnico Wanderson Silva.

Relacionado: Confiança estreia no Campeonato Sergipano Sub-17 com expectativa de título

Os gols foram anotados por Wili (2x), Fabrício, Bego, Walison, João Lucas, além de um gol contra. O técnico Wanderson Silva elogiou a performance da equipe e destacou o empenho de sua comissão técnica.

O próximo desafio do Dragãozinho será no dia 18 de novembro, contra o Cotinguiba no Sabino Ribeiro, pela última rodada da primeira fase. Wanderson Silva enfatizou a importância deste tempo para aprimorar o desempenho físico e tático da equipe, visando garantir uma boa posição nas oitavas de finais e, assim, jogar em casa.

“Vamos ter 14 dias para aprimorar a parte física, a parte tática, fazer algumas experiências na equipe. Ganhamos uns dias no momento certo para a gente poder nos preparar, respeitando o adversário, e jogar para vencer para buscar o primeiro lugar para nas oitavas de finais estar jogando aqui na nossa casa”, comentou o treinador azulino.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *